OVO HOMEM

OVO HOMEM

Ele sabia sua origem. Tinha plena consciência do caminho percorrido; inclusive lembrava bem da porta de saída (não cabe aqui dar detalhes que em nada mudariam sua índole, tão pouco seu futuro; e, muito menos o valor do real). Via de regra um ovo sai por onde não entrou.

Nas várias utilidades... numa omelete, por exemplo; em mistura de gema, clara, queijo, sal (a gosto), e/ou não canela, e/ou não outros ingredientes, poderia ser degustado como fonte de calorias, vitaminas e “vigor moral”.

Certo! Por fora tem casca, na forma cilíndrica, características dos ovos... E por dentro?

Um homem!

Todo perfeito!

Visto em raios-X: cabeça de chupa-cabra; pescoço comprido (roliço); olhos sem pálpebras, contudo inferimos que veem longe (não se sabe porquê); orelhas de abano, que ouvem tudo; nariz adunco, que aspira tudo (outra vez inferimos); braços e pernas supérfluos ali para o lugar, ainda que aconchegante; e, como um humano qualquer, barriga cheia de merda...

E a galinha continua levantando a cabeça quando bebe água... (ainda não ganhou o que pede sem falar).

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 27/12/2013
Código do texto: T4626861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.