Catalepsia & Meus Avôs Em Outra Esfera

Catalepsia & meus avôs em outra esfera

Muitas pessoas não sabem o que é catalepsia projetiva, bom, na verdade é um distúrbio do sono que até hoje é estudado por médicos, a pessoa acorda sem conseguir se mexer e com um passar de 5 segundos os movimentos voltam ao normal, mas para muitos neste momento vira um filme de terror, claro, nada pior do que não poder se mexer ou não respirar em alguns casos. Certo dia tive mais um destes sonhos, aliás acabei aos poucos com estes sonhos com algumas mudanças na alimentação e também lendo sobre o assunto que diz que ao descobrir que sofre disso o ser humano acaba tendo consciência e o corpo diminui estes pesadelos terríveis, dizem que o corpo flutua enquanto você está deitado na cama, o que sei é que consigo enxergar as pessoas mesmo com o olho fechado segundo me disseram.

O que mais me assustou foi a uns 7 anos atrás, após o falecimento dos meus avôs por parte de pai e mãe, logo depois tive um destes sonhos, acordei e assustado voltei a dormir, lembro que em um dos sonhos perguntei a minha avó a qual eu me preocupava muito pois ela chorava muito por meu avô estar doente antes dela falecer primeiro, no sonho ela diz para eu respirar bem e fica somente calada, eu pergunto a ela desesperadamente como ela está, sobre saudades, ela com uma cara um pouco triste, aliás, bastante triste diz "Não consegui encontrar seu avô, ele tem de seguir a luz, mas não consegue" perguntei novamente a ela se estava bem e ela respondeu que estava mesmo aparentando tristeza por não encontrar ele, dias depois tive o mesmo sonho com ele em que ele estava bem tranquilo porém dizia que comprassem minha COCA COLA (Eu adoro e tenho um vicio terrível) e que continuava procurando a tal da luz, logo que ele foi embora rapidamente minha avó diz estar preocupada pois atrás da luz é muito quente e tem medo dele não voltar, foi quando acordei assustado ligando todas as luzes do quarto. Descansem em paz Vô Eloi e Vó Eliete.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 19/08/2013
Código do texto: T4441259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.