VENHA E SE AQUEÇA!

Esta noite, em meus sonhos, eu ajudei muita gente a nascer. Adotei uma menina. Levei conforto a pais e mães que esperavam na rua para serem assistidos. É que eu achei injusto levar café apenas para dois deles quando mais de vinte esperavam. Quando contestei me disseram “é assim mesmo, não dá para dar privilégio a todos”.

Moramos em um planeta onde a injustiça é cometida até nos sonhos. O local era de acesso a todos, no entanto havia os que tinham privilégios. Um bebê nascera com trança indiana e aparelho nos dentes. Eu curioso perguntei “mas como conseguem isto?”. E as enfermeiras responderam: “tecnologia!”.

Veja só, até nos sonhos há privilegiados! Até nos sonhos a tecnologia está evoluída, muito além do que a tecnologia atual. Até no mundo imaterial há desigualdades.

No entanto eu me senti feliz por poder dar um pouco de atenção aos que precisavam, de forma a não privilegiar ninguém e fui escutar o que diziam, conversar, dar atenção, amparar novas almas. E foi nesta hora que eu percebi a vontade de adotar uma menina recém-nascida, abandonada por uma mãe que não tinha condições de cria-la, em vista de seu envolvimento com drogas.

É! Até nos sonhos há abandonados. Eu estava lá. Sendo um privilegiado, pronto para amparar. Agradeci a oportunidade de estar no sonho de alguém para ajudar e no meu para refletir. Agradeci a oportunidade de ser o ajudante, por estar disponível para auxiliar a quem precisa. Continuo com os meus braços abertos, seja na vida, seja em sonhos.

Venha e se aqueça! Afinal eu sirvo pra alguma coisa...

(Sonho na manhã de domingo – 30.06.13)

____________________________________

01.07.13

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 01/07/2013
Código do texto: T4366908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.