(UMA VIAJE INSÓLITA!)

(UMA VIAJE INSÓLITA!)

Na busca constante de novos conhecimentos somos levados aos mais distantes rincões do infinito. Diversas vezes ondas suaves nos embalam projetando-nos em direção das alvissareiras cidades que se encontram alem dos parâmetros dos sentidos humanos.

Voláteis sentimentos espargia-se suavemente sobre nossos acanhados espíritos, que vivem ainda presos aos arcabouços das ignorâncias nefandas, criadas por péssimos atos, e costumes arraigados em nossos espíritos imperfeitos.

Vivemos como títeres manipulados por pendores abjetos que estão intrinsecamente encarcerados aos nossos procederem ha viventes séculos imemoriais.

Milhares de séculos passaram, pergunto que de objetivos fizemos no intuito de no aperfeiçoarmos não somente humanamente, mas essencialmente espirituais?

Nossos legados basicamente estão fundamentados nas lancinantes guerras, misérias, fomes, ódios, ambições, orgulhos, invejas, ciúmes.

Nestes longos séculos, foram poucos seres que se tornaram na acepção da palavra verdadeiros seres humanos!

Souberam absorverem as saletas leis harmônicas criadas por um pai que se chama AMOR!

Assim sendo com denodos, enfrentaram silenciosamente afrontas engendradas por mentes não somente habitando na superfície do planeta, como os lobistas espirituais que aprazasses em engendrarem as palavras acima citadas.

Mas, seus esforços foram recompensados, hoje são luminescentes seres que em perfeita sintonia com o pai eternal, trabalham no fito de não somente em criarem outros sistemas planetários, mas muitos deles atualmente estão preocupados com andejarem que atual humanidade está percorrendo.

Assim sendo, eles estão em intensas labutas não somente preservarem o planeta, como as incontáveis vidas, que por insânias de alguns considerados “intelectivos” seres humanos, promovem agruras não apenas aos demais habitantes, como aos seus semelhantes.

Seguem assim, uma intensa devastação inconcebível sobre o globo terrestre.

Lastros de sofrimentos atrozes dias após dias alastrassem aos mais distantes rincões desse magnífico planeta que foi projetado na intenção de se uma Oasis de paz.

Contudo a maioria dos atuais habitantes por desconhecerem as leis sublimes do pai amoroso, perpetram devassas orgias ambientais, criando com isto enormes desequilíbrios em todos os sistemas orbitais, gerando choques incalculáveis não meramente sobre o orbe, mas essencialmente no seu núcleo, produzindo anomalias que já está afetando intrinsecamente todos os princípios emanantes da energia primeva.

Consequentemente observam-se logicamente densas mudanças climáticas.

Com os fatos expostos, o planeta Gaia, pausadamente começou a alterar seus procederem perante aos descalabros perpetrados por os chamados seres humanos, vemos assim o clima se alternado dias após dias.

Se os considerados “intelectivos” humanos não pararem dos seus anseios incontidos de riquezas, poderes, famas, ambições, a tendência é haver enormes holocaustos que ceifarão inenarráveis vidas, sejam humanas, ou não.

Foi assim, que uma noite eu como diversas outros seres humanos tivemos merecimentos de em fazer esta viaje com estes nobres arautos.

Dezenas de naves com formatos e cores diversas nos levaram a paragens de belezas inenarráveis de descrever.

Avistamos vias lactas, galáxias difusas, espirais, ventos cósmicos que sopravam por dimensões indescritíveis, quasares multicoloridos, sistemas planetários de tamanhos e formas, habitados por seres impossíveis descreve-lhos, uma vez cada habitantes de cada planeta possuíam anatomias heterogenias.

Mas, sinceramente todos os habitantes dos variantes planetas que avistamos, tinham suas belezas singulares, obviamente nossa constituição estava fora dos parâmetros de todos que nos foi permitido avistarem.

Finda nossa odisseia como antigos habitantes terrestres, que atualmente são arautos do pai eternal, regressamos felizes por não somente conhecermos uma ínfima parte desse infinito, mas basicamente em reencontramos seletos amigos que estão extremamente preocupados com destinos das maiorias dos seres humanos, e os demais seres considerados “irracionais” e as floras.

Por seus méritos, muitos deles eu reafirmo:

Tornaram arautos de vastos conhecimentos meta físicos, trabalhado com carinho, bondade, caridade, na inimaginável seara do grande amor universal.

Lei basilar do pai eternal!

AA. ------- J. ------ C.------ DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 03. ------- 06. ------- 2013.

HORAS. -------- DEZENOVE HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/06/2013
Código do texto: T4323755
Classificação de conteúdo: seguro