Pode por as barbas de molho
O relógio já passava das 23, o que fazer o que falar.
Qual a desculpa, dizer que tava num bar tomando com uns amigos,
- Mas de novo,
É essa realmente não vai colar
Acompanhando o carregamento isso boa, vou dizer que o caminhão quebrou e demorou pra ficar pronto, e que tive que acompanhar o carregamento.
E se ela ligou na firma?
Não essa dá pra me pegar
Vou dizer a verdade, vou falar que estava na putaria, dessa vez ela me larga.
Pensando bem vou fazer isso, já que o pau vai quebrar.
Mas ela vai me botar pra fora de casa, e com razão.
Puts! O que fazer?
A já sei fui jogar baralho na casa do Anderson
Essa ela não vai desconfiar, legal vai essa mesmo, dependendo da reação dela amanhã cedo falo com ele e tudo certo.
- Nossa trabalho até agora?
Batendo com a ponta dos pés no chão.
Ummmmmm isso não vai colar.
- Não meu amor, fui até a casa do Anderson jogar baralho.
- Qual Anderson?
- Aquele do trabalho, lembra que comentei dele, ele até disse que qualquer dia faria uma visita pra pagar essa que fiz na casa dele depois do trabalho.
- Ai sabe como é que é, conversa vai, conversa vem, uma cervejinha, outra, sabe fazia tempo que não tomava uma tão gostosa.
- Ai chegou mais uns amigos dele, e acabou por rolar um baralho.
- Sei.
- Mas você não vai ficar brava só por causa disso vai?
- Não que nada meu A M O R
- Eu só não entendo porque o Anderson e os amigos dele, são tão rápidos pra pagar visita.
- Como assim?
- É que acabaram de sair daqui, te esperaram até agora, fiz companhia para eles até agorinha pouco.
- Que horas você disse que saiu mesmo da casa dele?