Já viveu Hoje?

Já viveu Hoje?

Em plena perspectiva monetária esquecemos que nossos clientes também são vitimas do mesmo catalizador que nos acorrenta, sem nenhuma chance de escolha, vitória ou sequer esperanças, afinal de contas a mesma quantia que foi paga a mim pela sua cabeça foi paga a ti por um brado de vitória neste campo de concentração humano onde ninguém pode sair vivo, andando, pensando,vivendo, respirando.

já viveu hoje?

Acabam-se as duvidas quando termina a capacidade de pensar, então pega estas mãos e rasga esta máscara que a tanto te esconde de uma hipocrisia velada, tira esta roupa que não te pertence e nem pode te caracterizar de único, individuo, afinal nada é individual, tudo acaba sendo parte do meio em que tu coabita. Ferve a água na chaleira de sua inconsciência inútil e desprezada, dispersa por aquilo que tu algum dia ousou chamar de civilização.

Já viveu Hoje?

Cata a roupa que te vestiram e corre nas maquinas que te introduziram, atras de algo que te faça vivo porem nada mais faz sentido alem daquilo que já foi perdido antes mesmo que tu pudesse ter alcançado, e que tu, com uma ingenuidade tosca e deprimente acabou chamando de liberdade. Quebra o muro e verá que nada disso tem para ti futuro, que não seja para o lucro de seu chefe, algoz empregador.

Já viveu Hoje?

Cospe fora o cigarro que te fuma e agarra-te a falsas esperanças religiosas morimbundas, atras de qualquer dose de lucidez, pronto a crer na própria eternidade por uma ínfima lembrança de algo que poderia bem ser chamado de esperança.

Já viveu Hoje?

O que mais que te usa neste sistema salafrário, era o que tu poderia especificar através desse seu salario, desta miséria inconsciente que tu consome a cada hora em busca de satisfação otimista e realizada e efêmera e mentirosa. Putrefata pelos séculos de mecânicidade e pelas odes dos falsos poetas do apocalipse bicentenário.

Já viveu Hoje?

pega esta arma e atira

em todas as suas falsas perspectivas,

engasga neste vomito que te asfixia,

e compra outra porção de mais-valia,

mistura tudo eu uma unica e mesma quantia

que será essa a colocada em sua lápide fria.

deveras, será um bom samaritano,

e então virá as virgens, paraísos, guerras frias , orgias.

prometo que não lembrarei jamais o seu nome e todas as suas considerações serão extirpadas da modernidade e suas categorias.

Já viveu ... ?

Isis Rost
Enviado por Isis Rost em 23/12/2012
Reeditado em 23/12/2012
Código do texto: T4050105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.