Os últimos dias da nossa era

21 de dezembro de 2012, a noite anterior estava fria, as pessoas estavam tensas, havia uma sensação estranha, momentos de silencio, outros de gemidos de pavor, às horas da noite foram longas.
O dia amanheceu o vento era frio, o sol estava nublado, a cada hora que passava o vento frio aumentava.
Começou a chover uma neblina fina e fria, o vento e a neblina aumentava ao longo das horas do dia. O dia escureceu tornando se noite, a chuva agora era intensa com rajadas de vento, raios e trovões.
As redes de telefonia e internet , assim como de energia elétrica estavam em pane, a escuridão agora era plena.
As pessoas não saiam de casa, apavoradas com a catástrofe nunca vista, sem radio, televisão, sem nenhum meio de comunicação.

Agora somente o poder da oração, o poder público não tinha solução, somente reuniões.

Na manhã do terceiro dia a tempestade com chuva, vento, raios e trovões ainda era muito intensa, os rios haviam transbordados, as ruas inundadas, muitas das construções não resistiram à força das intempéries.

O planeta terra estava sendo lavado de suas impurezas, do lixo humano e outros.

Quarto dia, ' O dia da reconstrução', o sol nasce ás 05h23min, às cinco horas e vinte e três minutos da manhã do dia 24 de dezembro de 2012, em nossa casa, as águas das inundações desapareceram durante a noite, assim como as intempéries, como um milagre.

Agora necessário se faz inventariar e reconstruir uma nova civilização.

A civilização recomeça, a nova era dando início a um novo ciclo, uma nova Idade de Ouro ou Satya Yuga.
NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 09/11/2012
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T3976213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.