Blue Moon...
Tesão! Tesão... Lua cheia inspiradora de sentimentos... Mas, quem nestes dias marcados por intempestivas correrias olha para os céus?! Moona sonha com a lua. Na parede do sobrado do Vicente uma lagartixa explora a rachadura. As sombras correm pelas paredes... O luar transforma a noite em quase dia. Moona repete uma velha canção...
O rádio da vizinha do lado parece acompanhá-la... Imaginação! “Moona, você está delirando!” Aperta a carne do rosto. “Não estou sonhando!” Ocorre em cantar algo para a lua... “Lua azul. Você me viu sozinha. Sem um sonho em meu coração. Sem um amor para mim”
“Blue moon. You saw me standing alone. Without a dream in my heart. Without a love of my own” a resposta radiofônica veio na voz de Billie Holiday!
Richitititiiii... o galho da roseira raspa na janela. Moona se alegra e continua...
“Uau! Enlouquecedor! Eu e Billie... Lua azul. Você me viu sozinha”
““Blue moon. You saw me standing alone.” Billie responde para Moona e seguem cantando juntas:
“Sem um sonho Without a dream em meu coração in my heart Sem um amor para mim . Without a love of my own”
Ondas de rádio e a voz de Moona evocam a lua e se fundem numa só. Tudo, tudo, mas tudo pode acontecer em noite de lua azul. Vá! Olhe para o céu e cante...
“Sem um sonho Without a dream em meu coração in my heart Sem um amor para mim. Without a love of my own”