FLORA LYBIS - A caminho do aeroporto

A caminho do aeroporto, Flora perguntou ao homem se ele tinha fósforos e prontamente ele ofereceu um isqueiro importado, desses que se abastecem com resina e que deixam um cheiro forte ao ser apagado. Acendeu um cigarro e perguntou seu nome. O homem ficou mais um tempo pensativo e respondeu: - Antonio.
Depois de um tempo entraram numa pequena estrada de terra, foi quando Flora percebeu que estava distante do aeroporto e suspeitou estar sendo sequestrada. Seu coração bateu mais forte e subitamente já não era mais Flora Lybis quem estava ali, mas sim Michele Montágna, uma mulher sedutora, de olhos brilhantes e perfil agressivo. Soltou os cabelos, passou fortemente o batom sobre os lábios, mandou Antonio parar o carro e ali, para a surpresa do homem, Michele se fez nua! Seu perfume de Gardênia o deixou estonteado e o ato sexual foi ainda mais intenso, como nunca antes Antonio havia feito, pois Michele dançava como uma Naja sobre seu corpo.
Como diria um velho ditado, o feitiço virou contra o feiticeiro, pois Antonio ao oferecer carona para Flora Lybis tinha a intenção de molestá-la sexualmente caso ela resistisse, porém jamais imaginaria se deparar com Michele Montágna, uma das personalidades mais atuantes em Flora Lybis e passar a fazer o papel da vítima. (...)


Fragmento do Livro-conto FLORA LYBIS - UMA HISTÉRICA BRILHANTE de Luciano Alex
 
Luciano Alex
Enviado por Luciano Alex em 04/06/2012
Código do texto: T3704440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.