Flora Libys um dia disse que "desejar ser um só é possível, apenas desejar, mas ser apenas um é impossível". Disse também que a vida é feita de escolhas e que numa determinada noite resolveu simplesmente brilhar.
"Que me chamem de histérica!" - Dizia estar vivendo "o agora" e que continuaria vivendo em cada um de nós.
Flora Libys sofria de Múltipla Personalidade e mudava, se transformava instantaneamente em momentos inesperados.
"Eu preciso voltar para New York!" - pôs algumas peças de roupa na mala, pegou um guarda-chuva e partiu a caminho do aeroporto.
"Eu sou uma mulher de atitude!"
Enquanto caminhava, um carro parou. O homem ao abordá-la percebeu seu transtorno e lhe perguntou: -Quer uma carona?
Imediatamente Flora entrou no carro. Partiram em direção oposta ao aeroporto...




Esse fragmento faz parte do livro-conto FLORA LIBYS - UMA HISTÉRICA BRILHANTE do autor Luciano Alex e em breve será publicado no Recanto das Letras como e-book.
 
Luciano Alex
Enviado por Luciano Alex em 03/06/2012
Código do texto: T3702755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.