TAL PAI, TAL FILHO !

Júnior estava sentado na areia da praia de Copacabana a contemplar o mar e as gatas do pedaço.

Ficou pensando que nunca seria tão famoso como seu pai, mas sabia que tinha que fazer propaganda para melhorar a sua fama.

Cunhambebe , que conforme o nome já diz, gostava de uma goró, tinha sido o maior "comedor" da região compreendida entre Cabo Frio e Bertioga (no litoral paulista).

Seu pai tinha sido amigo dos franceses e de tanto ouvir aqueles sons melodiosos, Júnior já sabia falar algumas palavras e frases em francês, com o intuito de engabelar as moçoilas incautas (nativas= índias, portuguesas, cariocas e as francesas, por quem tinha especial predileção) da zona sul carioca.

Levantou-se de sopetão, bateu a areia da sunga e gritou:

_ Bonjour pour tout ! Je suis fils de Cunhambebe, le terrible! Mon père est ami de Villegaignon!

Nisso ele viu uma morena muito linda, junto com uma amiga, e ambas olhavam curiosas para aquele belo selvagem.

Com malemolência foi se "aprochegando" e disse:

_ Salut ! Comment tu t'appelles?

_ Je m'appelle Charlotte.

_ Comment ça va ?

_ Ça va!

E nessa lenga-lenga ( " la vie en rose" ... tal e coisa, coisa e tal ...) passada meia hora, Cunhambebe Júnior já tinha "fisgado" a mina.

Convidou-a, falando em tupi-guarani, para dar um "bordejo" na sua ocara.

Falou assim : _ Mimbe karoum manjata kumbe!

_ Pardon, je ne comprends pas! _ Falou Charlotte.

Cunhambebe então pensou com seus botões(apesar de ser difícil ele falar com seus botões, pois andava sem roupa alguma e muito menos com botões, ô pá !) :Tu sabes sim, eu quero te papar todinha!

Após alguma resistência ( que já estava deixando Cunhambebe preocupado pois Charlotte podia ser "cu doce" e era um perigo = ele era diabético), ele conseguiu levar a bela francesa até a praia do Flamengo onde estava fundeada a sua piroga.

Ao chegar ao local falou : _ Charlotte a faixa de areia desta praia é muito estreita, se eu fosse o rei desta República de Bananas eu mandava aterrar a praia do Flamengo.

Charlotte ao ver a piroga do Cunhambebe falou (suspirando):

_ C'est magnifique sa piroga!

Júnior tratou de ajeitar Charlotte bem no meio da sua piroga e se mandou para as matas de Yperoig (atual cidade e Ubatuba).

Ao chegar na aldeia ,acompanhado daquela bela mulher, Cunhambebe foi saudado em coro pelo povo da tribo :

_ Cunhambebe vati ita meimbipe ! (Tradução : Cunhambebe vai se dar bem !)

Quando Charlotte entrou na oca do Júnior notou que em cima do fogão havia um panelão com água fervente e dele saia um cheiro muito agradável de temperos finos (quiça franceses!). Ela pensou : Nossa ele também sabe cozinhar ...deve estar preparando o nosso jantar.

Coitada da Charlotte, não sabia a pobre que ela seria a parte principal do menu.

Cunhambebe começou arrancando a dentadas a parte de baixo do biquíni da moça e "traçou" ela inteirinha ( só sobraram os ossos = devidamente chupados ...rs...).

Nota histórica = Cunhambebe foi um famoso chefe indígena Tupinambá, que viveu no século XVI. Foi aliado dos franceses que se estabeleceram na Baía da Guanabara em 1.555, no projeto da França Antártica (expedição de Nicolas Durand Villegaignon).

Noticia-se que Cunhambebe (Pai) fazia grandes rituais (orgias) CANIBAIS em sua tribo.

MURILO
Enviado por MURILO em 24/05/2012
Reeditado em 28/05/2012
Código do texto: T3686309
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.