UFOLOGIA, REALIDADE OU FICÇÃO?

Naquela manhã ensolarada de março, os raios solares batiam sobre o arrozal causando um lindo reflexo dourado.

Nyara saíra bem cedo, para ajudar seus pais na colheita daquele precioso e sagrado alimento.

Na China muitas crianças abandonavam os estudos para ajudar seus pais nos afazeres

do campo, pois a pobreza não lhes permitia o luxo de estudar.

Aquela seria uma manhã comum, se um fato inédito que mudou para sempre a vida da pequena Nyara, com apenas sete anos, contados no calendário chinês.

Ao atravessar a mata que conduzia ao campo, onde seus pais e seus irmãos carpiam o arroz, a garota teve uma estranha sensação...

Parecia que estava sendo seguida, porém não se intimidara,continuou sua trilha, quando repentinamente surgiu no céu um foco de luz (...)

Não era uma luz comum, havia reflexos de diversas tonalidades, os quais encantaram a menina.

Com os olhos fixos na luz, ela pode perceber que se tratava de um objeto estranho que estava há poucos metros de altitude de seus verdes olhinhos.

Como se estivesse sendo hipnotizada pela luz a menina sentiu-se flutuando...

Neste momento havia sido abduzida à nave alienígena do “Planeta Xantares”. Ela olhou por todos os lados, sem entender direito o que estava acontecendo; viu uma luz extremamente forte, a qual a impedia de abrir os olhos.

Neste momento Nyara encontrava-se deitada em uma cama que produzia raios gama, os quais foram introduzidos em várias partes de seu corpo, inclusive em sua testa.

Pode ouvir vozes que vinham de aparelhos de última dimensão:

-Pronto, a partir de hoje será fácil mantermos contatos com os terráqueos!

-Quando esta garota estiver dormindo captaremos os códigos que serão devidamente enviados pelos eletrodos, que permanecerão nela enquanto viver.

Terminado o serviço, os alienígenas sentiram que a missão estava cumprida!

Devolveram Nyara lentamente ao chão, ali, ela permaneceu por longas horas como se estivesse repousando...

Ao ouvir a voz de sua mãe, a sensação foi demasiadamente estranha...

A partir desta daí, Nyara nunca mais foi a mesma garota... Passou a viver no “mundo da lua”, não sabia que o seu cérebro havia sido alterado geneticamente por raios gama.

“Qualquer semelhança com esta história é mera coincidência”.

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 04/05/2012
Reeditado em 04/05/2012
Código do texto: T3648755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.