Indigesto

"A privacidade é linda porque nela podermos ser feios" - D.V.

02h00m

Estou fodido porque não consigo dormir. Minha mente está agitadíssima e não há cansaço algum no meu corpo. Nem parece o corpo que sustentei miseravelmente nas últimas dezoito horas. Não era pra estar assim. Não era pra ser assim. Mas isso começou cinco horas atrás.

23h00m

Agora que ela se foi, me deixando com fome e sugado, não resta muito o que fazer senão dormir. Zapeio pelos canais sem que nada me cause interesse. Não há canais pornôs.

21h25m

Eu perambulava sem rumo com meu carro financiado em 48 vezes quando a vi parada na esquina. Parei.

- Quanto é o programa?

- Cenzinho, nego.

- Você tem xota?

- Tá tirando?

- Tem voz de traveco. Me prove que tem xota.

A piranha puxa a calça e surge a fenda.

- Sobe aí.

Subiu.

- Qual é o motel?

- O que você quiser.

- Fechou.

E meti a mão por entre as coxas dela.

- É a primeira vez que saio com uma puta, sabia?

- É mesmo? E o que aconteceu hoje?

- Queria saber também...

21h40m

- Se você mexer nas minhas coisas eu te mato.

Falei e fechei a porta do banheiro. Eu precisava de um banho.

Ao sair, me deparei com ela de bruços, com uma calcinha ínfima socada na alma; balançando as pernas, com saltos altos vermelhos fincados nos pés.

Um milhão de paus poderiam ter passado por ali; ali, onde afundei a boca com voracidade.

Eu havia comido amendoim demais.

23h10m

- Quero um bauru e uma Coca Cola.

- Mais alguma coisa, senhor?

- Libera o sinal do canal de putaria aí!

- Mas É liberado.

- Não é não!

- É só procurar direito.

- Tá. E, por favor, manda bastante mostarda, sim?

- Ok.

04h00m

Peguei no sono e acordei. Esse travesseiro é muito alto e duro; faz frio e não há aquecedor nem cobertor, apenas um lençol todo gozado que cobre meus pés.

Acordei com os gemidos do quarto ao lado.

Um daqueles gemidos altos, gritantes, escandalosos. Fingidos?

23h45m

Há esse filme onde um negro salva o presidente americano e não carrega os louros por seu heroísmo desmedido. O bauru supriu bem as requisições do meu estômago. Tenho cansaço, sono, mas não quero dormir.

02h05m

Encontrei os canais carnais. São quatro. No primeiro, há um quarto de motel com hidromassagem, e há um rapaz de sunga branca na beira dela, e uma mulher de calcinha vermelha gritante exibindo o rabo pra ele. No segundo, uma loira, uma morena e um homem. Só vemos o cara da cintura pra baixo, que é onde as duas disputam um pinto caído. No terceiro há dois rapazes queimados de sol, fortes e tatuados, com gel no cabelo e colares prateados, se beijando e se punheteando. No quarto, um homem enfiando um cubo de gelo no rabo de uma mulher.

Passo de um canal pro outro, sem parar.

A mulher do primeiro canal tem um pênis com piercing na glande.

As mulheres do segundo canal brigam entre si por um pênis que começa a ficar ereto.

Os rapazes do terceiro trocam beijo grego.

A mulher do quarto está de quatro, e o zoom está em seu cu, e o homem pede para que ela faça força e cague o gelo, e, conforme ela faz força a coisa estufa e a água escorre e ela geme.

Cuspo na mão.

04h10m

Estou diante da porta do quarto de onde vêm os gemidos, de cuecas, indeciso entre bater ou não. Tento a fechadura.

Está aberta.

22h00m

- O que foi, benzinho?

- Eu paguei essa grana toda pra fazer o que eu poderia ter feito sozinho.

- E como você comeria e chuparia uma buceta, ganharia o melhor boquete e a melhor cavalgada da cidade sozinho?

- (...)

22h05m

- O que você acha da expressão "tirar o pai da forca"?

- Acho que se fosse no meu caso eu me penduraria nas pernas do pai.

23h23m

"A MINHA visão hoje é seguir a bíblia, doa a quem doer: dôo meu dízimo; o dez por cento do meu salário de todo coração".

Troco de canal.

22h07m

- O que as putas pensam sobre suicídio?

- Excesso de vida.

- Excesso de vida?

- Sim. Vida demais para a finitude da vida.

- O suicida como uma galáxia querendo se expandir dentro de um asteróide?

- A busca pela expansão na eternidade pós-morte.

04h11m

- Perdão, é que eu tô com um pouco de insônia. Não queria atrapalhá-los. Vocês têm maconha? Pago bem por ela.

A moça deitada de pernas abertas com uma cinta-caralho e o namorado engolindo a coisa com a bunda.

22h45m

- Vou gozar! Vou gozar! Vou gozar!

- Putas gozam?

- Putas são mulheres!

- Pensei que desprovidas de útero.

Grito, com dentes cravados nos meus pulsos.

O sangue escorrendo...

08h00m

O relógio desperta e minhas costas doem. Pareço ter sido surrado durante a madrugada.

Malditos colchões!

Maldita vida!

Ligo a TV, e há palhaços falando com crianças ao telefone.

Oferecendo prêmios. Um anão idiota dançando ao fundo.

"Nós amamos vocês", diz um rosto que não pertence àquele rosto que vejo.

Arranco as cuecas e zapeio pelos quatro canais carnais.

Ignorando o relógio e o cartão de ponto que deve ser batido daqui uma hora.

Lá do outro lado da cidade.

22h59m

- To the depths of the ocean where all hopes sank searching for you.

Uma mágoa dilacera meu peito.

- I was moving through the silence without motion waiting for you.

Ela canta, e tão por mim conhecida canção escalavra as mágoas que estavam incrustadas em meu peito feito merda seca no intestino.

- I did everything, everything I wanted to d... O que foi? O que você tem?

- Putas são psicólogas?

- Sim, somos...

- Fica aqui comigo hoje?

- (...)

01h59m

*

21/03/2012

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 21/03/2012
Reeditado em 21/03/2012
Código do texto: T3567756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.