(HARMONIAS INFINTAS!)

(HARMONIAS INFINITAS)

A HARMONIA QUE EXISTE NO MACROINFINITO, CONTE POR BASE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS SERES VIVENTES NO SEU NÚCLEO. VEMOS ASSIM AS ESTRELAS GIRANDO EM VOLTA DAS GALÁXIAS, ESTAS GRAVITANDO EM TORNO DE HIPER GALÁXIAS, ESTAS CIRCUNDANDO EM TORNO DA VIAS LÁCTEAS, ESTAS COMPONDO NEBULOSAS HOMOGENIAS. NEBULOSAS DESFAZENDO-SE DE ENERGIAS SUTIS, PARA FORMAR OUTRAS ENERGIAS, COGNOMINADAS BRUTAS. ISTO É PLANETAS, METEOROS, COMETAS, SATÉLITES. ASSIM SENDO PROSSEGUE A PARTICIPAÇÃO INTEGRAL DE TODOS. COM OS SURGIMENTOS DOS PLANETAS, FORMAM-SE AS GÊNESES DAS VIDAS. A PRIORE NO REINO MINERAL, MAS BRUTA ESTAS ENERGIAS SE TORNAM. PARA EM SEGUIDA VEM O REINO VEGETAL. NESTE REINO, COMEÇA A VOLTA LENTAMENTE A FORMA PRIMARIA. EM SEGUIDA ESSAS LENTAMENTE RETORNAM SUAS PRIMARIAM. EM SEGUIDA ESSAS ENERGIAS. EM SEGUIDA ELAS PASSAM PARA REINO ANIMAIS. SUAS SUTILEZAS AUMENTAM DENSAMENTE, PARA FINALMENTE ADENTRA NO PENÚLTIMO ESTAGIO. REINO HUMANO, NESTE ESTAGIO ESSAS ENERGIAS PROSSEGUEM SUAS ESCALADAS. UM ADENDO. QUANDO ELA PARTIU DA PARTE BRUTA, SUAS CONSTITUIÇÕES ERAM FORMATOS ALTERNADOS. EXEMPLO: ELAS VIVIAM INTERLIGAS COMO VÁRIAS SERPENTINAS ENTRELAÇADAS, MAS COM A SEPARAÇÃO PARA MATÉRIAS BRUTAS, ESTES ENTRELAÇAMENTOS DISSOLVERAM-SE. ASSIM FOI QUE SURGIRAM NO REINO MINERAL O OURO, PRATA, CHUMBO, ZINCO, RUBIN, ESMERALDA, DIAMANTE, CRISTAL, MANGANÊS. ETC. ETC. ETC. ASSIM TAMBÉM SE DEU NO REINO VEGETAL, ANIMAL, HUMANO. ASSIM TODAS AS ENERGIAS TOMARAM SUAS EXATAS FORMAS. QUAL É A ESPIRITUAL. VEMOS ASSIM, QUE ESSAS ENERGIAS PARTIU DE UM PRINCIPIO E RETORNOU PARA O MESMO PRINCIPIO. MAS EM DIFERENTES ESCALAS, GRAUS. OBSERVAMOS QUANDO ELAS PARTIRAM, ELAS ERAM SIMPLES IGNORANTES, MAS SEUS RETORNOS JÁ NOTAM COM UMA NESGA DE INTELIGÊNCIAS, E CONHECIMENTOS. MAS ELAS NECESSITAM MILHARES DE BURILAMENTOS COMO OS PRÓPRIOS REINOS MINERAIS, VEGETAIS, ANIMAIS, HUMANOS, ISTO É ESSAS ENERGIAS SUTIS, SABEDORAS QUE SÃO, TERÃO DE PENETRAREM EM OUTRAS MATÉRIAS QUAIS SÃO BRUTAS. MAS ESSAS MATÉRIAS CONSIDERADAS BRUTAS ESTÃO EM PROCESSOS EVOLUTIVOS PARA TORNAREM-SE ENERGIAS SUTIS. ASSIM PODEMOS NOTAR QUE TODAS AS ENERGIAS EXISTENTES NO MACROINFINITO, POSSUEM POR BASE UMA ÚNICA INTERMINÁVEL HARMONIA. ASSIM SENDO TODOS VIVERÁ UM DIA NESTA LÍMPIDA, BELA HARMONIA. POIS É A LEI QUE IMPERA NO MACROINFINITO!

&&&

AA. ------ J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------ 19. ------- 09. ------- 2011.

DATA. 1 HORA E 2 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/09/2011
Código do texto: T3227783
Classificação de conteúdo: seguro