''  LEDO  ''

             Conheci Ledo em uma festa. Me tirou para dançar, dançamos, nos apresentamos e começamos um lindo relacionamento, primeiro foi de sexo, saimos da festa e fomos direto para um motel e depois foi esquentando e nas semanas seguinte foi se transformando em amor e estava se encaminhando para virar paixão.

             Fernando era seu nome e o apelido Ledo foi lhe dado ainda no colégio por ele ser alegre, estar sempre sorrindo, brincalhão, contente com a vida e isto ele era mesmo, e assim fomos vivendo de amor, de dia trabalhavamos e de noite nos amavamos e ja' me falava em noivado e casamento...eu estava nas nuvens, tinha um namorado lindo, gentil e que me respeitava, eu morava aqui na minha cidade caipira pirapora, ele morava na cidade grande, Campinas, seu apartamento ficava no centro comercial e bancário e de minha casa ate' la´ficava apenas meia hora de carro...eu vivia por la', ele vivia por ca',  e a ''coisa'' esquentando entre nós ja' dava sinais de pequenos ''probremas'' para resolver..

            Eu tinha minha vida estabelecida, minha liberdade, minha loja, minha casa, meu carro, ele tinha a vida dele, era gerente geral de uma cadeia de lojas de eletrodomésticos, tinha seu apartamento, seu carro, tambem era solteiro, tinhamos a mesma idade e agora era decidir quem iria se mudar...mudar de vida, virar a vida de ponta cabeça..e eu ficava pensando...'' e se não der certo e eu larguei tudo, joguei pro ar e como ficaria eu? e se ele para minha casa se mudasse?...impasse!!!

             Ranulfa, minha amiga apelidada de Fufa, que fofa ela não era, era magra esquelética, morava em SP capital, fazia tempo que tinha ido para la' ''tentar a vida e montar casa''...tentou, tentou tanto que ganhou muito para uma casa noturna montar, mas a casa funcionava de dia tambem e dava um dinheirão...e um dia ela me ligou, estranhei, nunca depois que tinha ido embora tinha me ligado...atendi

            Dizia que estava noiva de aliança de diAmante no dedo e tudo o mais, e me dizia que iria me mandar uma foto tirada no dia do noivado, e bla bla bla, colocamos a vida em dia, dez anos em dez minutos, mulheres ao telefone são assim mesmo, as duas falam ao mesmo tempo, perguntam nem esperam pela resposta, a outra ouve e responde e pergunta outra coisa e a outra responde e pergunta outra coisa e assim dez anos se resume em dez minutos...mulheres!!!

             E a foto chegou, abri o envelope e cai dura na cadeira sentada feito um pau de vira tripa...esticada e não acreditando...Ranulfa, a filha da puta da Fufa a que não era fofa nem nada, recebendo a aliança de diAmante das lindas mãos do lindo Ledo...mardito!!!

            Ele, claroooo, negou tudo. Dizia que nunca tinha visto Ranulfa, a tal de Fufa nem mais gorda e muito menos mais magra...não acreditei, chamei de mentiroso e fomos juntos para Sp capital para tudo esclarecer...pois eu sabia que todo homem infelizMente mente...

            Chegamos na casa noturna que nesta hora era casa diurna, fomos atendido pelo segurança que nos mandou entrar e esperar, ela, Ranulfa, a Fufa, que não era fofa veio e deu um grito e nos braços de Ledo se jogou e aos beijos e abraços o agarrava e ja' tentava para um dos quartos levar, entrei no meio, levei um ''coice'' dela, da mula, da burra, mas tambem em Ledo me agarrei, lutavamos pelo nosso homem agora...e como lutavamos.

            E quando a coisa toda se acalmou fomos nos entendendo e ela explicando que tinha conhecido Ledo em uma das noites em que ele veio na casa noturna de luz vermelha na porta...e desta noite em diante Ledo vinha noturnamente, e não diariamente...diariamente significa de dia...noturnamente de noite, e ele so' vinha durante a noite, ela ate' pensava que ele era sovina, pão duro, que vinha esta hora e não durante o dia que era para não gastar muito,  mas quando ela viu e percebeu que ele não era sovina mas era pau duro por ele se apaixonou e ele dizia que 'a ela amava...

             E foi quando eu me dei por mim pensando que Ledo sempre depois da meia noite ia sempre dormir em um quarto distante de mim, eu perguntei, ele me explicou que era porque eu roncava, mas na verdade quem roncava era ele e ele envergonhado de isto admitir me acusava de roncar mais que as Cataratas de Iguassu, aceitei a explicação sem discutir e so' agora eu percebia.....

             Ele dormia e sonhava, agora me contava, sonhava com a casa noturna de luz vermelha na porta e uma linda quase senhora o atendia e em seus desejos mais bestiais o satisfazia, em tudo e por tudo, ela o atendia muito bem neste sentido desenfreado do sexo libertinado, libertino e desembesteado...fazia de tudo com ela e ela fazia de tudo com ele...ele se satisfazia e ela, tarada, ficava ainda querendo mais e mais quando o primeiro raio de sol despontava e ele acordava no quarto ao lado do meu, para minha cama voltava e me amava para descarregar a ''arma, a espingarda'' que agora estava carregada e pronta para atirar...e atirava, acertava o alvo, eu gritava...de satisfação e de nada desconfiava....

            Quem tinha ele era eu, ela, coitada, tinha nada, nada lhe sobrava depois do sonho do qual ele acordava, fiquei com do' dela, ela chorava, queria, ele prometia que de noite viria, eu bufava de raiva, mas me continha, nada dizia...nem concordei e nem discordei...saimos de la'

            Mas antes de sair ele, cachorro, me pediu um acôrdo...'' não nos casariamos, ficariamos do jeito que tudo estava...me amaria sempre que pra nós dois desse certo, melhor que fosse antes da meia noite ''...nesta hora ele de mim se afastaria, iria dormir e sonhar com Ranulfa, a Fufa maledeta inchirida xereta que nem fofa era...magrela!!!..e eu tive que concordar pois era pegar ou largar...

            Peguei e nunca mais larguei..seguro firme agora toda vez que ele vem, tento não deixar nada para a maledeta Ranulfa...horrorosa, Fufa sem ser fofa...credo!!!

            E a pobre ficou na saudades, pensava que tinha mas não tinha...tinha sim um enganoso Ledo, um Ledo engano que 'a ela mentia, enganava, mentiroso!!! eu sim tinha o verdadeiro Ledo, este sim era real e bom de cama, das seis da manhã ate a meia noite eu tinha meu Ledo que não fingia para mim ser um Ledo engano...

            E eu pensando, sempre depois que Ledo me amava...'' ledo engano...um engano alegre, divertido, satisfeito ''...como pode ser isto? nossa lingua tem destas coisas...o português é fogo, principalmente o novo'um'' que conheci..tem uma padaria por aqui perto...fogoooosoooo!!!

                              ()()()()()()()()()()()()
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/06/2011
Código do texto: T3058329
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.