''  DOIS  AMANTES  ''

              Impossivel que fosse coincidência, eu comecei a notar aquele lindo moreno cor de jambo me seguindo em varios lugares, a primeira vez que notei foi na fila do banco, seu olhar de 'aguia me comia viva, fiquei ate' sem jeito, terminei meus assuntos no banco e sai rápida e não mais o vi.

               Dia seguinte, logo cedo, paro no farol e ao olhar ao lado vejo aquela coisa linda me olhando, parado na esquina, atravessou na frente de meu carro sem tirar seus olhos negros de mim.

               No fim do expediente fechei minha loja e sai tranquila e ao pegar meu carro no estacionamento olha ele ali em frente de novo, encarei, ele encarou, se virou e foi embora, fiquei amedontrada, perguntei ao rapaz do estacionamento se conhecia tal sujeito, disse que não, me acalmei fui embora, mas fui ressabiada e com um olho no trânsito e outro se o via de novo...curiooosaaa!!

               E varios dias foi assim, ele sempre por perto e me espiando e eu não aguentando mais de curiosidade em saber o que queria?, quem seria? afinal, estava a fim de que?...fui tomar um lanche no bar do chinês, ele, o moreno sentado na praça em frente a matriz,na sombra gostosa de uma árvore,não pensei duas vezes, sentei ao seu lado...

               Sorriu, sorri, me estendeu a mão, apresentações formais e pude ver como ele era por inteiro...moreno jambo da cor do pecado, cabelos negros, olhos idem, um bigode da cor das asas da graúna, +- 1,75 cms de altura, um corpo lindo, nem magro nem gordo, em forma ( eu coitada...que desastre!!! mas ali firme..) uma boca linda e gulosa, uns dentes brancos e perfeitos e mãos e pés na medida da gostosura, calça pretas de jeans, camisa polo branca e tênis pretos e um perfume de 'agua de colonia deliciosa...gamei na hora!!!

               Me tornei sua amante naquele dia mesmo assim que entramos no motel em que ele me levou, amei, adorei tudo nele, da cabeça aos pés, perfeito, e ele me dizia que eu era perfeita tambem...nosso primeiro dia de sexo foi lindo, gostoso e explicito, tudo fizemos, tudo nos permitimos e combinamos que nos veriamos nos proximos dias e ele me dizendo que somente de dia poderiamos nos encontrar, jamais durante a noite e me dizia que tinha compromissos começando logo 'as seis da tarde e terminando no fim da madrugada, aceitei, nem protestei,....magina que eu iria, credo em cruzes!!! e perder esta ''boquinha''? que fosse de dia então, e foi.

               E durante meses foi assim, eu me sentia a propria bela da tarde, a amante do dia, a gostosa do sol a pino, suando em bicas, mesmo com o ar do motel ligado no maximo, vichiii!!! e estas sessões de sexo duravam horas e horas...o homem era incrivel, e eu tarada, mais ainda...qui dilicia!!!

               E uma tarde ele me dizendo que iria fazer uma viagem longa e que ficaria por uns tempos ausente, dias,
ou meses, dependeria de alguns ajustes, chorei, fiquei triste, mas assim foi....

               E no primeiro final de semana sem ele fui dançar e bailar 'a vontade, encontrei amigos e amigas, dançava gostoso e me sentia alegre naquela noite, ainda comentei com uma amiga minha e fomos ao banheiro juntas e ao chegar na porta do banheiro vi dois olhos azuis me olhando fixamente, era o mais lindo loiro que eu na minha vida tinha visto, uma barba por fazer, um bigode loiro e lindo, e ele um monumento grego, uma calça azul marinho, uma camisa esporte aberta um pouco no peito onde se via uns pelos lourinhos deliciosos, boca perfeita e um sorriso de fazer parar a vontade de ''mijar'', minha amiga entrou no banheiro, eu fiquei esperando que ele viesse falar comigo...veio.

              Me tornei sua amante naquela mesma noite em que ele me levou ao motel, amei tudo nele, adorei tudo, e o homem era nota mil, era melhor que isto, e eu tudo fazia para que ele me achasse nota dois mil...achou, gostou, gostei, repetimos sem parar as nossas sessões de sexo mais que explicitos..tudo fizemos, tudo aproveitamos, saimos do motel cansados mas ainda não satisfeitos e ele me dizendo que iriamos nos ver e nos amar mais vezes, mas que teria que ser sempre durante as noites, tinha compromissos de dia, familia, trabalho, e eu aceitei e na hora pensei...'' perfeito,um de dia outro de noite,sera' que dou conta dos dois, disto tudo? ''

             Dei, o do dia voltou e tudo de novo começou e eu dei um jeito de altenar os dias e as noites, ficou perfeito este meu acêrto...e foram meses de felicidades.

             De dia meu moreno jambo, cor quase do chocolate branco misturado com o marrom e de noite meu anjo loiro de olhos azuis da cor do ceu e pele clara que deixava ate' ver as veias azuis pelo corpo...eu brincava com o moreno que adorava lamber seu corpo que cheirava chocolate e com o loiro que eu me sentia uma rainha sendo amante de um '' sangue azul''...eles riam, eu tambem, eles eram felizes comigo e eu com eles, meus dois lindos amantes...um do dia, escuro como um começo da boca da noite...outro da noite, claro como o dia..melhor eu não queria..vivia!!!

              E o tempo foi passando, eu apaixonanda pelos dois, eu sabia que um dia teria que tomar uma atitude, uma posição, escolher ou um ou outro, teria que contar aos dois a situação e ia protelando e isto me entristecia bastante....resolvi, contaria primeiro para o moreno, veria sua reação e depois para o loiro..eu sou jogadora, pago para ver, eu poderia ficar sem nenhum, ficar com um, ou ficar com os dois, dependeria das reações deles...

            Depos da tarde torrida de amor,de sexo selvagem, contei ao moreno, ele ouviu, nada disse, apenas se trocou e fomos embora...me prometeu uma resposta no dia seguinte....eu esperaria.

            Depois da noite torrida de amor,de sexo selvagem,
contei ao loiro, ele ouviu, nada disse, apenas se trocou e fomos embora...me prometeu uma resposta na noite seguinte....eu esperaria.

            O moreno veio me apanhar quase no fim da tarde e fomos ao motel, entramos e ele me atacou com furia louca, me fez delirar como uma doida tarada, fiquei faminta de amor por ele e ele  se levantou e foi ao banheiro e quando voltou e acendeu a luz, que a noite ja' havia chegado, eu gritei que nem louca, me encolhi na cama como um bebe, meus olhos se arregalaram e eu tinha na minha frente o '' lindo loiro de olhos azuis da cor do ceu''.....desmaiei.

             Acordei com a voz linda e macia do loiro me falando coisas de amor, olhei em seus olhos e me entreguei ,e ele como um possesso me possuiu, me fez gritar de prazer, urrar como uma loba no cio faminta pelo seu lobo ...e me senti mole, molegata, languida, largada e ele foi de mim se afastando e eu ainda pude ver um lado seu todo moreno e o outro lado seu todo loiro...e o rosto era um so', agora eu via, eram um so' em um so' corpo lindo...me acalmei, queria sair dali, mas a curiosidade era maior, queria saber no que eu estava envolvida...e soube.

               Tinha nascido em uma tribo indigena perdida na floresta amazônica e um dia um branco, um loiro de olhos azuis caiu por la', perdido, houve um acidente de avião que nunca foi encontrado, e o loiro, seu pai casou com uma das indias da tribo, filha do pagé, e ele nasceu e o pagé seu avô quando o recebeu nos braços dizia que ele teria dupla dualidade carnal e espiritual e isto começou a acontecer ainda na infância, de dia era moreno e a noite era branco e seu avô foi lhe ensinando coisas e coisas, ervas, lua e sol, floresta , caçar , pescar e ao atinjir a maioridade na tribo começou a ter vida dupla...durante o dia era o moreno, durante a noite o loiro, e um dia resolveu colocar os pés no mundo e foi em busca da cidade grande, estudou, se formou, voltou para sua tribo, e ficava agora neste vai e vem e num destes me viu...gostou do que viu e como não sabia como seria aceito ficou me sondando e depois não sabia como me dizer e fui eu que dei o empurrão no assunto...

                E eu me acalmei, parei de me assustar, de pensar no que fazer, pensaria amanhã e como era noite ainda, quem estava por ali era o loiro....fizemos mais e mais amor e sexo selvagem ate' o dia amanhecer e quando amanheceu e o moreno chegou e tomou conta, mais amor e mais sexo selvagem fizemos...tomei um decisão...

               Ficarei com os dois, disse isto ao moreno, ele sorriu e de noite disse ao loiro, ele tambem sorriu e dizia que ja' sabia...claro que sabia, burra eu, isto sim...

               Ja' fui a sua aldeia, passei uns tempos por la' e fui muito bem recebida e adoooreeeiii...andei pelada 'a vontade...dilicia!!!e ele de dia se parece com sua mãe e de noite com seu pai, coisa incrivel!!!

               Mas o mais incrivel e' que agora tenho dois amantes...um moreno para me satisfazer de dia e um loiro para me satisfazer de noite e quando ele esta' visitando sua tribo eu não fico na saudades não...chamo meu gaucho da fronteira...ele vem, montado em seu baio e me faz ver o cruzeiro do sul sem luneta de tanto que tenho os olhos ''esbugalhados'' de prazer...

               Eta mundo véio sem portera...caba não mundão, caba não...

               Sou feliz assim e isto e' o que me importa e sei que tem gente que vai duvidar desta minha vida destemida...que duvidem, a vida e' minha e quem tem que vive-la sou eu...então?....

                ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

               

             
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/06/2011
Reeditado em 21/06/2011
Código do texto: T3049096
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.