O O.B. PERDIDO

Esta história me foi contada por uma amiga em uma mesa de bar e é tão hilária que eu não podia deixar de dividir com meus leitores.

Digamos que o nome da minha amiga seja... Larissa. Pois bem... Em um dia muito quente deste último verão, a Larissa decidiu ir ao clube, tomar banho de piscina, mas estava menstruada e por isso colocou um O.B.

Estando a Larissa na piscina com seus filhos, um deles a convidou para escorregarem no toboágua e lá foi ela, toda faceira. No momento em que estava escorregando, sentiu uma pressão muito forte no meio das pernas e pensou: - Ai meu Deus! Meu O.B...

Preocupada com o que poderia ter acontecido com o O.B, Larissa saiu da piscina e foi ao banheiro para ver se estava tudo ok. Procurou, procurou e... nada. Nem a cordinha do absorvente ela encontrou para puxar. Larissa ficou apavorada e chamou uma amiga para ajudar. As duas se encerraram no banheiro e se puseram a procurar.

Eis o diálogo das figuras:

- Enfia os dedos beeeem lá no fundo.

- Pssst! Fala baixo! Tem gente aí fora. O que vão pensar de nós?

Procuraram, procuraram e... nada!

Larissa não pensou duas vezes, foi voando ao ginecologista. Pois com aquela pressão toda do toboágua, o absorvente poderia ter ido parar no útero. Depois de explicar o caso ao médico, lá foi ele procurar também, o tal do O.B.

Procurou, procurou e por fim disse:

- Ele não está mais aqui. Você o perdeu.

A enfermeira que estava parada ao lado da mesa de exames e não tinha ouvido a conversa da minha amiga com o médico, olhava para ela com ar de tristeza, como quem diz:

- Eu sinto muito pelo seu bebê.

Bom, como o O.B. tinha se perdido pelo lado de fora e não por dentro, Larissa saiu do consultório super tranqüila e já tinha quase esquecido a história quando, alguns dias depois, uma amiga que freqüentava o mesmo clube e nada sabia sobre o acontecido, foi até a sua casa.

Conversa vai, conversa vem, a amiga comentou:

- Menina! Aquela piscina do clube está muito suja. Uma verdadeira imundice! Você não imagina o que eu achei lá dentro... Eu estava caminhando na água, quando pisei em algo fofo. Mergulhei para ver o que era e dei de cara com um O.B. usado. Pode uma coisa dessas?

A Alquimista
Enviado por A Alquimista em 20/06/2011
Reeditado em 23/06/2011
Código do texto: T3047455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.