Um gosto estranho pelo vermelho

E foi uma vez,

com o compasso das rosas,

beijá-las e tocá-las na valsa de seu perfume...

Lentamente, ele brincava com seus olhos e sua boca,

seu tato, era sentido evaporar...

Era noite, e chovia muito...

e tudo o que se podia ver, era a luz vermelha itensa vinda daqueles botões de rosa...

e quanto mais perto, mais sentia-se a fragrância do seu mistério vermelho.

As luzes se mesclavam com as cores da paixão e a luz que predominava os entreolhares rodiado por velas...

Tudo o que se podia esperar naquela noite era uma sensação rica de sentimentos...

E de tudo que se formou, nasceu, nascera a agitação do sangue em demasia.

Foi daí que nasceu seu vício.

O seu sangue vermelho, pede paixão...

Paixão vermelha,daquelas que ardem, e o deixam febrio.

E quando ele saia do seu estado de consciência, podia-se ver as rosas, podia-se sentir o cheiro...

E dançava na sua insanidez a música mais bela, que enobresse até o homem mau-de-amor.

Embriagado pela dança e pela bebida, deixa quebrar sua garrafa de vinho...

Ele vibra! Vibrar da alma!

O cenário perfeito para o mágico homem, o chão banhado em bebida, coloriu-se como sangue, as rosas o abraçavam mais forte, o chão em sangue marcava a barra de suas calças como um gesto de amor materializado. E ele rodava no meio de sua beleza, tonto ajoelhava em sangue e agradecia!

E ele deve tudo á ela, á elas!!

Rosas vermelhas, paixões vermelhas,

'Te conto um segredo sobre ele, bem baixinho, quase que suspirando em seu ouvido' : - 'ele tem um certo gosto estranho pelo vermelho'...'isso é um segredo, sua paixão é em vermelho sangue

tinto'...

Drussilla
Enviado por Drussilla em 13/06/2011
Reeditado em 02/01/2012
Código do texto: T3032755