Insólitos guerreiros de uma causa perdida

Venho por meio desta manifestar minha simplória opinião a respeito das mesmas coisas que se repetiram no passado. O governo desafiou a opinião pública, quando resolveu colocar uma cartilha de assuntos homossexuais, independente da mesma. Valores antigos vieram anota, mostrando claramente o repúdio deste desastroso plano de ensino, ofensivo e desrespeitoso. Quem são vocês para dizerem de que forma deve-se educar nossos filhos? Este ato mostra claramente o despreparo dos líderes educacionais de nossa nação. O fato só aumentou mais ainda a homofóbica gestão de idéias de nossos próprios governantes. Se pararmos para pensar, estão criando um verdadeiro e insolúveis momentos xenófobos, que a própria história nos trás a memória, momentos de insanos e desvarios emocionais. Ficou claro para nós espectadores, que o Brasil é sem dúvida uma nação de pessoas inteligentes, capazes de deter uma situação vexatória, se a família no todo, sofrer o risco de indução a uma forte tendência imperialista. Eu não estou contra o homossexual, como cidadãos, devem ser tratados igualmente perante a lei, respeitados, e honrados como brasileiros. Não apoio a prática homossexual, eu acho isto um desequilíbrio, mais não estou aqui para dizer o que é e o que não é, cada uma faz da sua vida o que quiser, mas sou contra veementemente a qualquer tipo de violência que se possa cometer contra esta classe. O governo tem que se preocupar com os pobres de nosso país, com os viciados em drogas, que alastram como erva daninha. Se os olhos de nossos governantes estivessem voltados para o número de crianças desaparecidas e para o número de abortos que se cometem em clínicas clandestinas, talvez pudéssemos ver um pouco mais de alegria em nossos irmãos brasileiros.

.

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 06/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3017638