E EU NÃO QUERIA DIVIDIR MEU DANONINHO

Eu estava no supermercado quando olhei para a prateleira de iogurtes e senti uma vontade incontrolável de comer Danoninho. Eu não comia isso desde criança.

Resolvi então voltar a infância, comprei dois potes pequenos e um grandão. Quando cheguei em casa encontrei meu irmão na sala. Eu não queria dividir meu Danoninho, então passei por ele de fininho, peguei uma colher de sobremesa na cozinha e fui para o quarto. Tá certo que eu já sou uma mulher de trinta anos, que o meu irmão já tem mais de quarenta e que esse meu comportamento foi ridículo, mas eu estava tendo uma espécie de surto infantil e egoísta. Queria comer Danoninho e queria comer tudo sozinha.

Ao chegar no quarto sentei na cama, abri primeiro um potinho pequeno, comi tudo e... beleza. Ninguém na área. Abri então o pote grande, mas antes mesmo que eu pudesse enfiar a colher percebi que olhos enormes me espreitavam. Os olhos foram se aproximando e eram tão grandes e esfomeados que eu quase murchei. Não me restou outra alternativa, tive que dividir. Peguei uma tigela, enchi de iogurte e lá ficamos nós: eu e a minha gata Lucíola olhando TV com a boca cheia de Danoninho.

A Alquimista
Enviado por A Alquimista em 05/05/2011
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T2951560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.