MORRI
TODOS NÓS SERES HUMANOS SOMOS TÃO INGÊNUOS,SABEMOS QUAL O NOSSO DESTINO MAS FUGIMOS DELE,VEMOS ISSO ACONTECER COM DESCONHECIDOS,COM CONHECIDOS,E SABEMOS QUE ALGUM DIA SEREMOS NÓS,AQUELAS LÁGRIMAS UM DIA SERÃO PARA MIM,OU NÃO,MAS COM CERTESA CHEGARÁ O DIA EM QUE DEIXAREMOS TUDO ISSO PARA TRÁS.
HOJE ESTOU AQUI,CHEGOU A MINHA VEZ,É TUDO TÃO ESTRANHO E PREVISÍVEL AO MESMO TEMPO,ESTA PEDRA ONDE ME COLOCARAM,É REALMENTE COMO IMAGINEI,FRIA,COM O ODOR DA MORTE,ASSIM COMO OS LEGISTAS QUE A POUCO ESTIVERAM AQUI,ME OLHARAM,COMBINARAM DE SAIR DEPOIS PRA TOMAR UM CAFÉ E ATÉ FALARAM DO ÚLTIMO JOGO DA SELEÇÃO,POR ÚLTIMO OLHARAM PRA MIM,CADÁVER NÚ,SORRIRAM DERAM UM SUSPIRO COMO QUEM DIZ, "AI,AI, MAIS UM" PREPARARAM AS FERRAMENTAS E FORAM SE LAVAR.
É MEU AMIGO, TODOS TEMOS NOSSO DIA DE PORCO E O MEU É HOJE,É TRISTE SE VOCÊ PENSAR QUE LÁ FORA TUDO CONTINUA E EU AQUI PRONTO PARA SER ESVAZIADO.COMO EU DISSE,TODOS SABEMOS QUE UM DIA VAI ACONTECER,UM DIA SERÁ VOCÊ QUE ESTARÁ AQUI SENDO RASGADO PELA LÂMINA FRIA E INPIEDOSA DO BISTURI,UM DIA SERÁ VOCÊ QUE ESTARÁ NESSA PEDRA ESPERANDO PARA SER LIMPO,TE ADIANTO UMA COISA,QUANDO CHEGA A HORA É QUANDO REALMENTE ENTEDEMOS O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA.
VIVA E APROVEITE, ENQUANTO PODE SENTIR O VENTO SOPRANDO NO TEU ROSTO E O SOL ESQUENTADO TUA PELE,SE VOCÊ SENTE ISSO AGORA,APROVEITE ENQUANTO PODE