O APOCALIPSE SEGUNDO O AUTOR

Todas as cenas e os personagens que iram encenar em vossas mentes não são obras de meus sonhos e nem de delírios,são coisas que presenciei na mais perfeita condição mental.

Eu vi um sol que brilhava como em qualquer outro dia, pelo menos até começar a apagar-se perdendo sua luminosidade e consequentemente seu calor aos poucos,e em questão de meia hora já estava todo negro,depois disso ouvi um barulho 30 vezes mais forte do que qualquer trovão que já tinha ouvido antes,e o céu rasgou-se como um tecido podre e velho deixando a mostra um nada absoluto que dava-se para ver pelo enorme buraco suspenso nas alturas,e de lá saiu uma imensa nuvem de insetos que desciam furiosos sobre as cabeças dos justos e tementes a Deus,eu sabia que eram porque só eles tinham anjos observando e orando enquanto sua dor aumentava sem limites,dor causada pelas pragas que comiam cada centímetro de seus corpos deixando o chão coberto de esqueletos frescos.

Os ladrões e assassinos,estupradores e todo ser humano que tinha um demônio sobre suas cabeças eram envoltos por uma luz purpura que os conduzia corpo e alma para as nuvens. Os justos que escaparam dos insetos agonizavam com vermes entrando em seus corpos que apodreciam quase que instantaneamente.

Em um certo momento no meio de toda aquela tormenta senti como se alguém suspendesse meu corpo inguinorando a lei da gravidade,de repente surgiu diante de meus olhos um ser de face limpa,sem olhos,sem nariz,sem boca mas mesmo assim sua voz chegava aos meus ouvidos com uma pergunta.

– Para onde mereces ir?

Não sei .Respondi tomado pelo medo.

-Quem sabe?

O Senhor.

E então ele subiu, e meu corpo perdeu todo o seu peso e o acompanhava rumo ao buraco sobre nossas cabeças,quando entramos tudo ficou tão branco que não conseguia ver nada e ai percebi o que havia acontecido,eu estava no meio do caos,do nada absoluto, o inicio de tudo, a inexistência ,percebi que estava ali pra ver o pior dos castigos,passar a eternidade no meio do nada, não exitei em perguntar.

-Senhor e os que ficaram?

-Aqueles que ficaram são abençoados e merecedores da salvação,eles morreram,renasceram em um ciclo eterno,sentiram dor,tristeza,fome,ganharam e perderam,iram se reproduzir, para que nasçam novamente.

Que uma coisa fique bem clara,não lhes contei acontecimentos de um futuro presente mas sim fatos de um passado distante.

Sois abençoados.

Evalldo
Enviado por Evalldo em 11/04/2011
Código do texto: T2902173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.