'' SURPRESAS  DA  VIDA ''

      
            De'bora Hagora, falou o pai `a mulher que naquela cidade pequena do interior registrava os bebes e como o movimento era pouco ela vivia distraida lixando as unhas e com um enfado medonho ja' foi registrando o que entendia o que o pai ia falando, mas ele era fanho e ela registrou assim :-

            Deaghora Angora'h...e o pai que era analfafeto levou o papel para a mãe que sabia ler e quando ela leu, amou o nome da filhinha e ja' começou chamando-a...Deagora, e dizia:-

             Ela vai crescer linda, bonita, eu vou cuidar muito bem da minha Deagora e de agora em diante ela sera' a minha Deagora gatinha angora'
e assim foi...Deagora a que tambem era uma gata mesmo, merecia o apelido que tinha...gata angora'...bem colocado este apelido e atendia alem disto pelo nome que lhe chamavam 

             Deagora

              E assim cresceu ouvindo todo mundo, principalmente moleques marvados chamando, gritando nas ruas...Deagora Angora'...de agora!!!

              Ela nunca entendia, nunca entendeu ate' completar dezoito e ficar com vontade de comer biscoito...não comeu, quando sua mãe lhe explicou tudo, tudinho deste negocio de vontade de comer biscoito ela ficou apavorada e resolveu...não vou comer, e não comeu mesmo.

               E os homens da cidade e a molecada marvada ficaram sem ter onde molhar o biscoito champanhe, tiveram que outra arrumar para isto fazer, faziam , e como faziam....homarada danada e que molecada marvada!!! e ela um dia da cidade partiu e partiu o coração de todos...que pena!!

               Entrou para o convento, freira se tornou com o nome de Irmã Debora e viveu para mais de noventa longos anos....qui linda!!!

               Quanta coisa poderia ter sido evitada se aquela preguiçosa e lerda mulher do cartorio não tivesse trocado as treis letrinhas....agh...e colocado um ...b...ah!!! quanta coisa!!! e que diferença fez estas treis pequenas letras...ainda mais sem o...b......muita!!!

               Ao inves de Deaghora seria Debora e tudo poderia ter sido diferente...ou não? ou voce e' como eu que pensa que....''do destino ninguem foge ''?...sera'?  ou não sera'?

                  ===================
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/03/2011
Código do texto: T2871522
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.