''' DESEJO SELVAGEM ''

....uma vez por mes e durante uma semana, toda noite , desde que a lua cheia aparecia e logo que escurecia, ele a via no fundo do quintal pela janela de seu quarto, escuro quarto, e ele sabia que 'a ele ela não via , e quando ela como loba faminta 'a lua se punha uivar e das roupas se despia, mesmo as intimas, e nua e em pelos ficava, ele tambem se '' urissava'' e seus pelos tambem cresciam....discreto, pela porta dos fundos saia para o quintal, nu, em pelos, via a lua cheia enorme no ceu, não aguentava, uivava, e a outra do outro lado do muro respondia, seus desejos cresciam assim como seus pelos, dentes e garras....ele pulava o muro e selvagemente a lambia, ela correspondia, seu corpo oferecia e desejos selvagens se liberavam, se amavam, se amavam , ate' que o primeiro raio de sol no horizonte apontasse....fugiam um do outro agora.

...eram visinhos, era hora do banho e de se arrumarem ...ele ia direto para ministrar suas aulas de ciencias na faculdade, ela fazia ginastica na academia e depois dava aulas e cursos de '' licantropia''.

...gente como a gente, seres humanos como quaisquer outros, com defeitos e qualidades inerentes a todos nos da raça humana...seres normais!!!

...afinal de contas ninguem e' de ferro, tem hora para tudo, hora para trabalhar, hora para se divertir, e ele e ela apenas se divertiam, como gostavam, uma vez so' por mes, e durava apenas uma semana, passavam tão rapidos estes dias, esta semana , pensavam eles. Mas, sempre tinha o proximo mes, a proxima lua cheia, isto era certeza, como um mais um são dois e tem mais ainda, desejo selvagem, desejo louco, ninguem segura, ninguem aguenta.

**********************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 03/02/2011
Código do texto: T2768932