ESCULAXO NA POLÍTICA

ESCULAXO NA POLÍTICA

A coisa virou contra o diabo.

Os fanáticos religiosos, praticamente de todas as ceitas, apregoavam que o diabo está se fazendo de benfeitor da humanidade, curando doenças e fazendo milagres, os mais variados e inusitados. Para quê? Segundas intenções. Terceiras, quartas... nonas... trocentésimas intenções.

Outros maníacos alardeavam que ele sempre está no meio do povo, enganando e induzindo este á destruição. Nunca introduzindo na fornicação.

Uns mais apaixonados ufanavam que o LULO se faz passar pelo falso Cristo iludindo os servos de Deus a seguirem uma nova ordem das coisas; a começar pela obrigação do gole de água-que-passarinho-não-bebe todo dia pela manhã. A besteira é tão grande que alguns fazem um escarcéu para que seja aprovada uma lei estendendo também para o período vespertino e noturno a obrigatoriedade da dose de cachaça.

Quando muitos enredam por caminhos não conhecidos vira bagunça. Doidivânia que o diga!

O próprio diabo estava ficando convencido de que estão se fazendo passar por ele. Estes espectros de anjo de luz, que curam doentes e praticam inegáveis maravilhas; não é ele. Doidivânia muito menos!

Romancistas, cristãos professos e ímpios discernem bem o joio do trigo, ou seja, os falsos diabos que estão iludindo e improvisando alianças, dos que se glorificam tendo o escudo da verdade na colheita das almas desprevenidas.

Doidivânia sabe que as calamidades no mar e em terra, os grandes incêndios, as violentas tempestades, terríveis inundações, ciclones, ressacas e erupções de vulcões, e outras pestilências são fatalidades que a natureza usa para diminuir a população, (é um fazer filho sem parar!), o diabo não tem nada haver com isto.

Sendo uma profetisa de laboratório, “ELA”, na sua infinita bondade não têm escrúpulos de chamar de lixo os atuais modelos de religiões. Deus aplaude e dá um ultimato:

- Homens, mulheres, não homens, não mulheres e outros seres de alma podre; se me abandonarem na chapada mais uma vez, vou comer-lhes o rabo! Os que gostarem mando direto para o inferno. Os neutros vão para o purgatório e os positivos... HIV neles!

Nos moldes dos sistemas de fé religiosa, hoje em vigência, essa verborragia opera nas mentes vazias como água montanha abaixo e fogo morro acima.

E o diabo só na espreita. Qualquer almazinha desgarrada é lucro para seu capital.

Estamos no começo do milênio há tanto esperado, a terra prometida pranteia e se murcha, pois os embaixadores do governo do Lula; “ELA” na cabeça, estão profanando a história, praticando crueldade, infringindo constrangimento aos coligados, sendo um deles o próprio diabo.

Os dignitários das classes opressivas restauraram a corrupção.

Assim o cínico Lula elimina os namoros, desfaz os casamentos, calunia os amigos, escarnece dos inimigos, censura os gemidos, afronta os condenados, debocha dos miseráveis e arma ciladas para os verdadeiros governantes, os bodes das cabritas.

Doidivânia nem fica vermelha de vergonha ao pedir o impeachment do homem. Usa como plataforma o discurso de que ele é semi-analfabeto, bebum, pelego e pedófilo de cabritinhas desgarradas. Assim baba na platéia, dando chibatadas a esmo no governo, governantes e governados.

Quando o diabo entendeu as charadas ficou inflamado. Xingou de santo e rapadura todo mundo, inclusive a Dilma, o de Zé Dirceu, o Obama, o papa. Foi um pandemônio!

Religiosidade á parte, mediante muito estudo e observações da vida das pessoas que se dizem equilibradas, podemos afirmar sem cometer exageros que os privilégios e apaniguações sincronizam com a produtividade intelectual tanto da situação como da oposição. Que trocando em miúdos: nossa política é um esculaxo!

De que valeu Doidivânia ler livros e revistas, assistir a filmes, fazer orações em sintonia mental com o diabo, se a irritação, a ansiedade, o inconformismo, o ciúme, a rebeldia dos moleques do congresso profana seu sagrado direito a arquitetar falcatruas e cometer arbitrariedades; em Gorobixaba, em sua casa e no namoro com o LULO.

Uma porra esquisita, até alta madrugada.

Entrementes... “ELA” recebe as propinas, o Diabo leva a fama, a presidente faz política, o LULO vai ao puteiro, os homens de boa vontade desse país carregam a cruz; e, Deus calça bonita larga, se deita à sombra, bebe água fresca e folheia revista pornográfica.

(maio/2010)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 01/02/2011
Reeditado em 01/03/2011
Código do texto: T2764812
Classificação de conteúdo: seguro