A MINHA SOGRA ESTÁ FICANDO LOUCA!!!!
José Carlos, importante empresário, uma vez por semana, saia mais cedo do trabalho, usando a velha desculpa esfarrapada que todo conquistador usa e acha que todo mundo acredita – disse para a secretária: anote os recados e se minha mulher ligar, diga que fui para a reunião com os novos clientes que assim que termine eu ligo para ela.
Saiu cantarolando baixinho, já tinha tudo pensado, nova conquista, a reserva na suíte especial do motel já estava feita, cada um chegaria com seu carro, assim o risco de encontrar algum conhecido era menor, enfim todos os detalhes bem planejados....
A tarde transcorreu como sempre, muito sexo, champagne e finalmente antes do horário que ele considerava ideal para não levantar suspeitas, tomou banho e não só lavou o corpo como também lavou seus pecados!
No trajeto para sua casa, lembrou que tinha que ligar para o escritório, atendeu sua secretária e disse Sr. José Carlos sua esposa chamou e pediu que entre em contato urgente com ela. Que merda!! não tinha tempo nem de curtir o prazer que sentiu com aquele corpo jovem disposto a lhe satisfazer todos os desejos, como era seu nome! clara, Clarice... não importa, todas iam e viam era apenas mais uma. Estacionou e ligou para sua casa. Do outro lado, escutou a voz da Soninha e, disse: oi amor, me ligaste! Ela respondeu: liguei para que você não esqueça que tem que ir buscar a mamãe, pois hoje ela vai ficar com as crianças, para nós sairmos jantar com o Paulo e a Marlene, lembra! Claro! estava até preocupado que a reunião fosse muito complicada e pudesse me atrasar, já estou indo busca-la, beijos, até depois...Deu a volta e se dirigiu a casa da sogra, chegou e ela já estava esperando, não gostava muito dela, era uma mulher altiva, de pouca conversa, abriu a porta e disse: boa tarde, Dna. Neide, tudo bem! Tudo bem e você trabalhando muito, como sempre!!! Ele percebeu um tom diferente, ou era impressão sua, coisa da minha cabeça, essa velha que pode saber.... Assim se dirigiu a sua casa, durante o transcurso, foi pegar o celular pra avisar que já estava a caminho e sem querer derruba no piso do carro, se abaixa e começa a tatear e de repente!! Meu deus!!! Um sapato!! Que será que está fazendo esse pé de sapato aqui dentro, será que a nova conquista deixou aqui dentro! Não pode ser, discretamente, com um trabalho danado, agarrou o sapato e sem levantar a mão conseguiu coloca-lo do lado da sua porta, afrouxou a gravata e disse, que calor a sra. não se importa se eu abrir um pouco o vidro não quero ligar o ar acondicionado porque sei que não lhe faz bem para a sua asma. Olhando se soslaio para a sogra, agarrou o sapato e jogou pela janela. Sentiu um alívio danado e pensou tenho que lembrar de fazer uma vistoria completa no carro, toda vez que saia para as minhas aventuras, não posso me arriscar. No, mesmo instante, lembrou que tinham ido em carros separados, tinha ficado tão nervoso que não lembrou desse detalhe, de quem seria esse sapato! Não importa, já esta feito. Assim chegou a sua casa, entrou na garagem, desceu abrir a porta e sua sogra lhe disse: me ajude a encontrar o meu sapato, que eu tirei um pé porque estava com dor na unha encravada que tenho. José Carlos, sentiu um frio no estomago e, rapidamente começou a ajudar e Neide dizia, onde está o meu sapato, como ia desaparecer daqui, eu quero o meu sapato, nisso apareceu Soninha – o que está acontecendo e, rapidamente José Carlos disse, não sei meu amor, a tua mãe disse que perdeu o sapato no carro, mas já procurei por baixo de todos os bancos e não está, não sei o que lhe está acontecendo. E dna. Neide que dirigiu um olhar furioso dizendo, eu tenho certeza que sai de casa com os dois sapatos. Para apaziguar o clima Soninha disse, não se preocupe mamãe eu lhe empresto um par de sapatos.
Entraram na casa e foram para o quarto se arrumar, José Carlos, aproveitou a privacidade e com ar preocupado disse: amor, acho melhor você levar a sua mãe a um geriatra, porque na idade dela é que começa as maluquices, veja o que aconteceu hoje é muito sério, ela esqueceu de colocar o outro sapato.