''  OXIURO  E GIARDIA  ''

                 Ele, Oxiuro, vivia fugindo de Giardia, ela era linda, linda mesmo, ele?..mais ou menos, meio feiinho, meio amarelinho..ela não, ela era bem bonitona e era louca por Oxiuro, ele vivia dizendo para ela....não quero, não quero casar com voce...eu quero casar com outra igual a mim, mas ela dele não desistia e tanto fez, tanto em cima bateu que ele casou...coitada!!!

                 Vive hoje empesteada, toda atarefada, vive cheia de Oxiurinhos, vive no ''cossa cossa'' que tanto cossa que ate' ''esfola'', a pobreZina mais tempo não tem para nada a não ser ficar no ''rossa rossa cossa cossa'' e tentanto se aliviar destas ''cosseiras'' traiçoeiras...eles, os Oxiurinhos são rapidos e rasteiros , manhosos e arteiros..dão um trabalhão que so' vendo!!!..pobreZinha,pobreZinhos!!

                  Mas a danada da Giardia não e' mole não e nem da' mole para Oxiurão..vive pegando no pe' dele por da' ca' aquela palha...ciumeeeentaaa!!! e quanto mais Oxiuro tem mais Oxiuro quer ter..tarada!!! procura mesmo sarna para se ''cossar'', ou melhor, procura mesmo oxiuros para se ''cossar''

                   Ele? Oxiuro? ta' nem ai...que' mais e' sombra e agua fresca, dois coqueiros, uma rede, um coco e um canudinho..e de Giardia num tem medo..que Oxiuro, mesmo sendo tão pequenininho, e tão amarelinho medo de Giardia, grandonas giardias, tem medo não....e sem medo de ter medo Oxiuro coloca mais e mais Oxiurinhos no (......Zinho ) da Giardia....( a palavra que falta no entreparentesis fica por conta da imaginação de cada um..são tantas as que rimam não são?...então, coloque uma bem bonita e vamos embora...come amora, que amora e' bom para os dois...Oxiuro e Giardia, um santo remedio, melhor ainda que '' erva de bicho'' ou mesmo a ''erva de santa maria'', ervas estas que matam tudo que e' '' coisa ruim''...so' num mata ''homens''...ainda bem!!!...que homem e' coisa ruim, mas eu num vivo sem eles...ainda bem!!)

             E Oxiuro e Giardia vivem bem e viverão com certeza , felizes para sempre...ainda bem!!

                           (((((((((    )))))))))





AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 08/01/2011
Reeditado em 08/01/2011
Código do texto: T2716849
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.