O palestrante III

...E Astolfo Adolfo saiu branco leitoso de dentro do seu carro apaixonante e agora bem amassadinho na lateral, o homem gritava "e agora irmão como fica..." e o rapaz amante de horários e palestras, quase que palestrando disse "Senhor caro amigo, não consegui entender o seu questionamento sobre o futuro...pelo que vi, a vítima real deste incidente sou eu e não o digníssimo senhor..."

O homem perplexo replicou de forma absurdamente alta " Que língua de cachorro é essa mano...chinês ou brasileiro? lá no inferno tu vai vê quem é a vítima"

O genuíno filósofo que possuía uma coleção de chaveiros, duas coleções de moedas internacionais...obtemperou: Sou ateu amigo, nem sei se haveria possibilidade de eu poder adentrar este segmento punitório, onde as ditas almas queimam em fogo eterno"

"Ah meu, tô ficando roxo, e acho que quem vai para o Reino do Satã sou eu mesmo, vou atirar em tu agora, vamo passa dois mil pra cá, e tá tudo resolvido..."

Contiua amanhã...paz e luz.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 14/11/2010
Código do texto: T2614340
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.