'' TEATRO DA VIDA.....
                                                            
                                ou seria ?

                       IMITACAO DA VIDA ?  ""


PERSONAGENS:- 

                                      DIANA, 40 anos...mae e ja'avo', 1 neto

                                      JOAO BATISTA, 42, pai e ja' avo, mesmo neto, claro...e' casado com Diana e pai de ...

                                      NATACHA, 22 anos, 1 filho, filha de DIANA E JOAO BATISTA, casada....feliz!!! mas esta' para descobrir a '' infelicidade''....


                  Mariana, amiga de Diana desde a infancia liga para Diana e entre fofocas e mais fofocas solta uma seria:-Diana? sabia que Lucio esta' com cancer da espinha? os medicos lhe deram pouco tempo de vida...e Diana suspirando, fechando os olhos, lembrando de seus 16 anos em diante quando o conheceu e namorou....como ela tinha gostado de Lucio, seu primeiro namorado serio..e que pena que nao deu certo...aos 20 ele sumiu e ela conheceu Joao Batista, namoro, noivado e casamento..e amor, apenas amor....a paixao Lucio tinha levado com ele.

                   E ela ja' casada e um dia Lucio voltou, e foi ficando por ali no bairro, e Diana sempre vendo, olhando, ele passando em frente sua casa, tentanto, tentando e o tempo passando, passando  e  Joao Batista feliz na maternidade segurando Natacha e a todo mundo mostrando....que filha linda que eu tenho, que orgulho!!!

                   E Natacha cresceu amando mae, pai e familia

                   Casou e Joao Batista avo se tornou, e Diana uma avo coruja de primeira....felicidade mora perto, pensava ela....e Mariana   anunciando o nome de Lucio depois de tantos anos...Ele tinha sumido, voltado e numa das '' voltas, casou e se mudou, teve filhos e agora que estava pela hora da morte a familia tinha conseguido traze-lo de volta 'a cidade onde nasceu e seria enterrado...

                    E Diana indo ve-lo, escondida, e a mulher dele recebendo-a, e ele ficando feliz ao ve-la....e ela decidiu!!!


                    Joao Batista ouvia calado a confissao de Diana, concordou e chamou Natacha, ela veio com o marido e o filho, quando ouviu se recusou, chorou e no final concordou...faria o exame de DNA...fez!!!

                   
                     E Diana e Natacha foram visitar Lucio, e ele ficou sabendo do resultado do DNA, depois de quase 23 anos ele encontrou com sua filha Natacha, e Natacha conheceu seu '' pai''....foi a primeira e ultima vez que se encontraram... Lucio faleceu dois dias depois, Natacha nao foi ao enterro...Diana foi, Joao Batista a acompanhava...ajudava-a a enterrar o passado, ficou ao lado dela....mas agora era mais calado aindo do que normalmente era....estava colocando seus pensamentos em ordem...tentanto sobreviver no palco do teatro da vida, do teatro ambulante e '' mambembe "", aqueles teatros '' itinerantes'' de interior, onde a peca se realiza muitas vezes 'a luz de velas, projetando '' sombras e nada mais'', como diz uma musica antiga....sombras e nada mais...

                  A arte imita a vida...a vida representa uma arte...a arte de se viver...a arte e' para todos....a vida tambem e' para todos...alguns a vivem...outros ficam na sombra...e nada mais.!!!!!

                     ********************************


                  
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 07/08/2010
Código do texto: T2424208