Dormi... Mas te Fiz Feliz.


23/07/2010
 
09h10min e sentia um sono incontrolável. Por mais que tentasse manter meus olhos abertos, eles fechavam e eu ia logo sentindo que o sono me dominava.
Então ao ouvir teus chamados, entendi o que se passava. Precisava se sentir forte para continuar firme nos teus propósitos.


Deite-me e nem senti quando comecei a dormir. Logo meu espírito se deslocava indo ao teu encontro.
Quando cheguei já me esperava. Estava triste e mal me olhou. Duas amigas estavam contigo. Conversei com elas e logo entenderam que eu queria ficar a sós contigo. Despediram-se e saíram a contra gosto.

Aproximei-me de ti olhando dentro de teus olhos. Sabia o que deveria dizer e o que tu esperavas ouvir de mim. Então, passando a mão em teu rosto, falei:


- Vim assim que senti teu chamado. Eu te amo.
Beijei teu rosto e depois tua orelha.

- Também te amo – respondeste agora com um sorriso nos lábios.


Vi teus olhos brilhando de felicidade. Te dei até logo e voltei ao mundo real.
Quando acordei estava cansado, mas feliz por ter estado mais uma vez contigo.

Te amo mesmo... Não adianta eu querer esconder e tu sabe muito bem o tamanho deste meu amor.




 














 
Carlos Neves
Enviado por Carlos Neves em 24/07/2010
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T2396132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.