Breves Momentos

ao cara que me fez feliz por alguns instantes.

“—Me abrace como se essa fosse à última vez que vai me ver.”

Os pensamentos esvaziaram-se de minha mente. Eu desejei baixinho que ficássemos ali, abraçados por um longo período. Sabia que não seria atendida, mesmo assim tentei.

Ele disse ainda que fosse “sumir no mundo” se tudo desse certo... Torci para dar errado, e torço até hoje. Perdoe-me, mas nesse instante não quero que vá, não quero lhe perder. Meu coração esta apertado, e estou com vontade de chorar...

Aprendi muito com ele, valores que levarei eternamente em mim, argumentos para sair de determinadas situações... Mas, principalmente: que apaixonar-se não é fácil... Que sentimentos é coisa séria. Que dói. Pode ser bom, e pode ser ruim. Um dia esta tudo bem, no outro tudo mal... Aprendi que existem seres humanos e seres humanos. Há idéias diferentes, há vidas diferentes.

Sei que o que sinto por você não é o mesmo que sente por mim. Estou aprendendo a lidar com isso, porém, ainda dói...

Eu fico tentando lhe esquecer,

pois assim, talvez, sofrerei menos. Não é nada fácil...

E neste silêncio do dia que adormece, sonho com você.

São apenas lembranças

lembranças apenas,

lembranças.

Danielli Duarte
Enviado por Danielli Duarte em 06/07/2010
Código do texto: T2361642
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.