Contos do Eremita: A garota e a chuva

Estava chovendo novamente. Aquela velha briga entre o fogo do chão, da fogueira e as lágrimas do céu. E a chuva parece sempre trazer alguém para escutar uma velha história. Não me ato a história, e sim a pessoa dessa vez. Uma garota com botas suspensas pela mão, e um guarda chuva fechado em plena chuva. Ela poderia até ser chamada de maluca se alguém "comum" a visse naquele estado, ainda mais pelo vestido que usava. Um vestido preto magnífico, digno de festas de gala medievais. Pela aura dela percebia-se que era de ligar muito pra as pessoas "comuns", ou coisas, ou fatos. Mas ali estava, andando em meio ao nada, fascinada pela chuva. Não posso lhe precisar o por quê, primeiro, por que seria muito poderoso precisando o que exatamente ela pensava ali. Mas posso imaginar, e fazer alguém para quem conto sobre esta garotar imaginar um pouco. Quem sabe nossos mundos se conectem e saibamos o que realmente ela queria? Uma garota "anormal", vestida para festa e debaixo de uma chuva, como se estivesse caminhando por um campo de flores. Problemas mentais? Não... também não era desolação, ou melancolia... talvez apenas a fria chuva lhe lembrasse a fria realidade, e ao mesmo tempo lhe lhevasse a voar por um mundo de pensamentos e coisas mágicas que ela tanto parecia gostar emanando aquela aura misteriosa. A fria chuva era a calorosa e melhor companheira da garota que andava sem botas e com um guarda chuva.