O coelhinho Bubby

“O coelhinho Bubby!

Uma bela historia para contar para as crianças!(?)

Bubby era um coelhinho bonitinho que andava feliz e saltitante pela floresta exuberante. Um dia Bubby sentiu sede e, passando por uma clareira avistou um rio de águas límpidas e frescas.

Quando lá chegou, escutou um grito estridente. Preocupado, o coelhinho bonitinho foi em direção ao som. Perto de uma pedra, avistou um grande leão. Um leão que parecia ter algo na pata, pois a lambia como só os grandes felinos conseguem fazer. “Coitadinho do leão... eu vou ajudá-lo” pensou Bubby “ele vai me considerar um grande amigo como aconteceu naquela historia que minha mamãe-coelho leu para mim, ontem à noite...”

Lentamente, se aproximou do leão e falou, timidamente:

- Olá seu leão! Posso ajudar a retirar essa farpa que deixa seu pé dodói... O senhor quer que eu ajude?

O leão ficou admirado com a coragem do coelhinho Bubby.

- Você faria isso por mim?!

O coelhinho Bubby abriu um grande sorriso.

- Mas é claro!

E então Bubby retirou a farpa da pata do grande leão e eles se tornaram grandes amigos e estão juntos até hoje!

-------Aqui termina a historia se você é uma criança. Tenha bons sonhos, criança! Se você não é uma criança, continue lendo... mas não garanto que vá gostar do que vai ler!-------

E então o Bubby retirou a farpa da pata do leão. Com uma grande facilidade, deve-se admitir. Percebendo isto, Bubby, o coelhinho feliz, perguntou ao leão:

-Seu leão eu tirei a sua farpa... foi até fácil. Podemos ser amigos agora??

O leão deu um sorriso.

- mas é claro! Só tem mais uma coisa que eu gostaria que você fizesse antes de te considerar um leal amigo

- o que devo fazer? Já não demonstrei minha lealdade?

Bubby estava triste... o leão ainda não o considerava um amigo.

- já que você quer ser meu amiginho, acho que você deveria me ajudar... Tenho uma coisa presa na minha boca. Poderia retirá-la?

O coelhinho pensou...

- ok! Faço isso por você, mas só por que você é meu amigo...

O leão abriu sua bocarra. Quando o coelhinho entrou na boca do leão, este fechou a boca com grande rapidez e devorou o coelhinho!

Antes de ser totalmente devorado, Bubby o coelhinho não tão feliz e muito menos saltitante (afinal sua perna estava quebrada) teve tempo de perguntar:

- você foi mal comigo... Isso é uma historia infantil... Não deveria me devorar!

E o leão sentindo o sabor maravilha do sangue do coelhinho na boca, falou deliciado:

- Ora, eu sou um leão! Não importa onde esteja, serei sempre um leão! Estava na hora de colocar um pouco de emoção nessas historias infantis...

Depois de ter devorado o coelhinho, ele recolocou a farpa na pata e continuou esperando por mais um amiguinho para lanchar!

Laryssa Oliveira
Enviado por Laryssa Oliveira em 20/06/2010
Código do texto: T2330164
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.