Cristina - final

Cristina, só tinha 30 anos, e já havia rodado o mundo, quando completou dezoito, seu pai a presenteou com uma viagem à Paris, é claro, só podia ser...pensou o rapaz, seus olhos continuavam fitando a mulher...que franzia a testa, agora, como se estivesse sentindo, dor.

Ela foi viajar por um mês mais gostou tanto, que acabou morando um ano na dita cidade-luz, e eu aqui, trabalhando no Bob`s na época, que ralação danada, áquela...de súbito, os olhos de Cristina ficaram ferozes, e ele ali, insistindo em comtemplá-la...com mansidão e amizade.

Ele continuou sua viagem no tempo de vida da amiga, que depois de Paris, foi para a Alemanha morar com uma tia, e estudar cinema.

Quando ela voltou, pois não aguentou o frio, já estava fazendo o uso de "tarja preta"...por que, inteligente ela é...sensível...como já disse antes...grande atriz...ela gritou...um grito seco, ele olhou para seu cabelo, que de tão vermelho parecia chama...-Cara será que você não vê e não sente o que eu sinto...

Ele respondeu, o quê Cristina? o que você vê e sente?

Nada. Apenas essa dor, de não entender nada, além de que você....é um cara duro, e bom, amigo e sincero, e que eu nunca poderia te amar, e te amo...mas nunca poderia...ser tua.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 10/05/2010
Código do texto: T2248381
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.