É ELE... O PAPAI NOEL ! 
                                   

   Sou um dos que tem certeza de que a morte não existe, que morrer é simplesmente  mudar de  plano e que  o espírito  é eterno. Sei que iremos encontrar-nos com os que mudaram de condição física, para a condição espiritual, porque mesmo  que  não  queiramos  aceitar  o fato, e por teimar em utilizar o termo “coincidência”,”fenômeno”e outros mais simples, deixamos  de ver  e sentir a presença divina,na maioria de nossos momentos, na vida física terrena.  É muito mais cômodo e menos complicado falar em fenômeno, quando uma criança com apenas quatro anos senta-se num piano e sai tocando uma musica clássica de difícil execução, sem errar uma nota sequer. Por que não aceitamos a vida anterior (reencarnação), preferindo o termo fenômeno? Como ela aprendeu?Quando?... Onde?...Deixo aqui estas simples perguntas, para que possam pensar e passo a narrar um fato também muito intrigante que aconteceu com o filho de uma amiga. 
  O Carlinhos tem quatro anos, não conheceu o avô, que havia morrido poucos meses antes do seu nascimento. Minha amiga, a qual,não direi o nome, por não ter sua permissão, varias vezes, ao entrar na sala encontrou o menino falando e brincando com “alguém”. No inicio não havia dado muita importância ao fato, porém naquele dia ouviu o menino falar e dirigir-se a ela perguntando :
  - Mamãe! O Papai- Noel “tava” brincando comigo, tu não viu ele sair mamãe?
   Minha amiga, com os cabelos arrepiados, resolveu ligar para a irmã, pois tinha algo errado com o Carlinhos ,visto que passava horas brincando sozinho e falando com o tal Papai-Noel . 
   Assim, combinaram que iriam levar o menino ao psicólogo, para ver o que estava acontecendo. Minha amiga ao chegar à casa da irmã, dirigiu-se ao quarto onde ela estava, levando pela mão o Carlinhos , quando ouviu o grito do menino :
   - Mamãe, mamãe...  olha o Papai-Noel!
     E saiu correndo em direção ao bidê que ficava do lado direito da cama de sua tia, apontando para a fotografia do “avô”, que como eu já falei anteriormente ele não conhecia e nunca tinha visto sua foto.
 
 Este é um conto veridico e conheci o Carlinhos, quando já contava com  seus sete anos. Lembrem-se ,crianças não mentem.    


 
 
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 14/04/2010
Reeditado em 16/12/2017
Código do texto: T2195814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.