TA' CERTO?  TA' ERRADO?..quem pode julgar?

                        NINGUEM, nem "" Ele"" la' em cima, e nem o ""Outro""  ca' em baixo.

                        Porisso vou tomando meu O vinho chapinha, meu chapa das horas boas, tristes, alegres, felizes, da hora, da Hora da Mulher, programa de radio so' para nos, tentaram levar para a TV, nao deu, meteram homens no meio, meiohomem tambem,vichiiii, piorou, acabou.
                                Mulher com mulher, homem com homem galinha sem pe'
                                Nunca entendi esta cantoria de criancas, e nem sei se cantam mais ainda, nao tenho ouvido mais nao faz tempoooooo, e que quer dizer? e' uma coisa sem pe' e sem cabeca, nossa, credo nao? outra coisa, sem pe' e sem cabeca, entao o que e'? cada uma, mas voltando, que ainda nao fomos..
                                Acredito que quem inventou o '' canto'' acima queria dizer que elas e elas e eles e eles nao dava nao, tinha que ser ele e ela, ela e ele, pode ter as variacoes, existem, tem que existirem, mas ser regra geral e estabelecida nao!!!

                                Dias destes na prosa com minha amiga Vania, e ela me contando que viu no '' cable'' que num pais de lingua inglesa ''conteceu'' o seguinte:---

                                Um show daqueles '' lava roupa suja em publico'', e levam as piores roupas para lavar por la', cuecas e calcinha entao!!!

                                Uma '' senhora'', mais ou menos 45, acho que mais, disse Vania,  e rimos. Esta senhora foi casada digamos com o  '' Jose ''( nome nao real para nao constranger, se e' que ele tem algum!!) e durante o casamento nao tiveram filhos.

                               "" Jose'' um dia pediu o divorcio.

                              Casou com a ex-sogra. A primeira senhora ficou puta, putissima, derrubou o barraco, nada adiantou. O que entrou por la', na sogra, safada, ficou. E a primeira senhora soube que o '' Jose''' entrava na sogra primeiro do que nela, na primeira senhora. Que horror!!!

                              A primeira senhora sossegou o pito, casou com "" Antonio'', tiveram uma filha, depois outro, outra.....e fogosa a primeira senhora nao?
                               20 ANOS se passaram.

                              '' Jose'' se divorciou da sogra safada. Foi embora de casa.

                               "Jose'' agora esta casado com a primeira filha da primeira senhora fogosa, e a esposa do  "" Jose'' e' neta da sogra safada.

                               Que confusao dos carambas nao? Vania disse que nunca tinha visto tanta '' baxaria'' na TV, saiu ate' lixo pela tela, roupa suja e fedendo entao!!! e ela, coitada da Vania, alma boa ta' ali, ingenua, casou, o marido quase fez o mesmo da TV '' prela'', tada, tadinha, divorciou e vive so' ela e o gatinho, lindinho, gosta de assistir estas coisas, judiacao nao? se tem o '' programa'' e tem quem gosta, quem assiste, fazer o que ne"?

                              Pior e' quem gosta de ouvir, comentar, passar para a frente, fofocar, escrever contando , que coisa feia nao?, sera' que tem quem faz isto? contar, escrever, passar estas coisas pra frente? gente feia, mau gente, maudosas gente nao?

                            Porisso tomo, tomo mesmo meus calizinhos de chapinha, meu O vinho, e quando nao tem tomo do Cardeal, do Padre, ja' bebeu vinho do padre? nao? minina te conto, uma delicia, dilicioso, vermelho, suave, tinto, desce gostoso, gostoso, eta vinho do padre Gennaro, bao que so' vendo.

                            Do jeito que este mundo ta' tem mais e' que toma' mesmo.

                            Voce conhece algum "" Jose' ""??

                           Pensando bem conheco alguns sim, danados!!!

                            <<<<<<<<<<<<<<<<<<<      >>>>>>>>>>>>>>>>

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/02/2010
Código do texto: T2108702
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.