Encontro no Astral.
Parte I
Talvez tu não faças a menor idéia do que tuas palavras me diziam.
Falou coisas que aconteceram na tua vida, mas por trás das tuas palavras existiam verdades que eu precisava ouvir.
Por um momento, alguém de mãos posta por trás de ti falou:
“Está vendo agora a mulher que tu descobriu para amar? Ela te esperou desde que entendeu o significado da vida, e seu coração tem um amor que poucos conseguem sentir, ver e entender. Tu fostes abençoado pelos mistérios da palavras que revelam verdades para poder sentir este amor que ela trás nesta vida e agora te ensina.
Foi então que pedi para beber água. Precisava de uma pausa para não te revelar ali o por que de eu ter vindo aqui. Tu tens a chave e poderás por ti mesmo descobrir e então saberás quem eu sou.
Só posso te revelar que tu és a minha guardiã espiritual nesta minha passagem de minha vida e que nossas almas foram abençoadas ao nos unirmos. Por isso te mostrei como fiz erguendo teus braços ao alto na esperança de despertar em ti o que teu amor significa em minha vida e as respostas que eu precisava ouvir.
Parte II
Nesta madrugada vieste ao meu leito e ao meu lado se deitou. Encostou tua boca em meus ouvidos e me soprou palavras doces de amor para então me revelar:
"Nas poesias falo do que nesta vida desejei um dia poder viver.
A ti reservei o privilegio de ouvir como meu amor flui como uma nascente de águas cristalinas em palavras de mistérios que somente os iniciados na fé sabem transmitir.
Te dou meu amor porque arrumou diante de mim a mesa das bodas e saberás viver sem máculas este sentimento que te trago, mesmo que outros vejam em mim como pecados, mas nos mistérios que prego não exixte esta palavra, porque não há pecado no amor que trago e te dou.
E nesta madrugada o amor foi nosso cobertor.
Olhei em teus olhos e relembrei minhas palavras que ha muito tempo atrás eu te havia falado:
"Quando vieres ao mundo dos mortais, a resignação será tua armadura e o sofrimento virá lapidar as arestas da imperfeição da vida física.
Em tuas lembranças sempre estarão presentes os desejos de viver o amor que contigo haverá de trazer. Como fogo ele vai arder nas tuas entranhas para te manter viva com a mesma força que terás nos mistérios das tuas palavras.
Eu irei à frente e estarei vivendo adiante do teu tempo presente, mas saberás reconhecer em mim a palavra que te faltará.
Mesmo que a duvida exista em ti, no teu intimo a minha palavra sempre terá o eco da verdade que tanto esperas ouvir.
Quando nossos caminhos se cruzarem tu sentirás ao me ver mais do que imaginavas. Então saberás que viestes me guiar pela porta que escolhi passar. Por isso terás nas mãos a chave por onde me conduzirás, e então serás para todo o sempre a minha guardiã amada.
Paz Profunda.