Mundo Paralelo... A Vontade!

Não sei mais o que fazer para sair dessa Linha Divisória. Perambulo pelo Mundo Paralelo. Vejo o Real, mas não o toco nem o modifico. Vejo e ouço tudo. Nada e ninguém me vê. Estou vagando...

Se não estiver enganada, desde dezembro de 2009. Sumi de meu escritório. Escrevia um livro, o primeiro! Deixei a profissão de lado para viver o sonho finalmente: nasci escritora!!

Agora, só tenho uma certeza, enviei, no espaço, ou sei lá o quê, 835 textos pedidndo ajuda, descrevendo situações, contando segredos, desvendando mistérios para o único porto seguro que conheço: o Recanto das Letras! Não sei quantos chegaram ou se chegou algum.

É muito estranho estar a par de tudo, ser uma expectadora onisciente e onipresente. Sou um ser impotente. Sinto-me um fantasma!

Passou o Natal e eu vi...

Veio o Ano Novo e eu ouvi tudo...

Grandes catástrofes, grandes perdas, grandes prêmios, novas descobertas... Deus, quanta coisa! Até meu sobrinho entrou na faculdade - Música, seu e nosso sonho! E eu não pude baijá-lo....

Ouçam-me "fuckers", eu sei que vocês existem e são os Manipuladores das Vontades Humanas! Agora chega! Quero a minha vida e meu espaço de volta !!!!!!!

Quero meu escritório, minha vida!! Minha Criatividade!

(Mundo Paralelo)

THERA lOBO

thera lobo
Enviado por thera lobo em 20/01/2010
Reeditado em 30/03/2015
Código do texto: T2041385
Classificação de conteúdo: seguro