A Mutilação

Continuo vagando no mundo paralelo interrealvirtual... É engraçado, ando sem me cansar. Falo pra ninguém ouvir. Perguntas perdidas, sem respostas. Vejo tudo e nada me vê. Defino formas perfeitas e percebo vultos diáfanos...

Parece que assisto a uma imensa tevê! Sou mero observador! Consigo estar em muitos lugares, basta me mover. Agora, por exemplo, estou sobre o jardim do condomínio onde morei ( acho que foi de lá que sumi!). Eu o achava tão bonito e bem cuidado... Que susto tomei, quando o percebi um aleijão!

Sim, um jardim mutilido, retorcido, amarelo e mirrado! Todo o jardim está muito doente!! Energias más pairam tenebrosas sobre a terra!

O Eucalipto teve seu irmão serrado na raíz (disseram que era cupim!), depois disso está torto, fraco e com folhas tristes e desidratadas.

A Árvore Ibiscos Vermelhos teve seus braçosgalhos esquerdos cortados covardemente, ficou aleijada ( estava fazendo muita sujeira na calçada!)

Os Coqueiros e as Palmeiras são quase anões (cortaram inúmeras vezes os brotos das copas!). Plantas ornamentais tem seus troncos pálidos e retorcidos, como se tivessem passado por inenarráveis sofrimentos!!

Deus, às vezes, preferiria nada perceber como o Povobestafeliz, os Assassinosverdes (lenhadores, síndicas e funcionários de condomínio) e os Manecégos, que tudo creem! Ou então, continuar vagando nesse nãoseioquê transparente!...

Que pena! Todo o jardim foi mutilado! Parecem soldados voltando da Eterna Guerra contra a Ignorância - sem perna, sem braço, torto, contorcido, se arrastando em busca de Dignidade!

Gostaria muito que alguém lesse meu desabafo!! Daqui de cima, não sei como fazer meus escritos chegarem ao Recanto...

Será que o outro chegou ou se perdeu no imenso vazio, que o ser humano chama de Consciência?!

Quem sabe, esse também chegue lá?!

(sem data - mundo paralelo)