Politícamente Incorreto
No reino animal, muitas espécies se agridem mutuamente numa concorrência para conquistar a fêmea. Isso quanto ela não devora o macho após o coito.
Tento pensar que isso é diferente das relações humanas. Mas quanto mais paro para pensar, vejo que somos tão esquisitos em nossos rituais sexuais quanto qualquer animal.
Desde as mais remotas eras temos um desejo de conhecer os outros sistemas planetários, se há vida além da nossa. Mas isso só me faz pensar: se houver, serão tão estranhos quanto a gente? Terão métodos de acasalamento tão bizarros?
O astrofísico Carl Sagan mandou um sonda contendo as informações princípais sobre a gente pra fora do sistema solar. Que pensarão se um dia alguém encontrar aquilo? Poxa, somos parecidos! E eu apostaria aqui que eles também não entendem suas fêmeas, quer dizer, quem entende?
Hoje, olho minha agenda. Ah, sim. Laura, hoje é meu encontro com Laura. Deixa eu ver, o número 17 esse ano. E ainda estamos em maio. E todas as outras 16 me deixaram tão entediado nos cinco primeiros minutos de conversa que quase desisti de tentar qualquer coisa com Laura. Mas ela parecia legal.
Laura vem do Latim, designa aquelas arvores de louros. Não que isso tenha alguma importância, é que sou viciado em nomes. Por exemplo nunca dê em cima uma Elizabete, pois ela é consagrada a deus. Você não vai querer uma briga deste tamanho.
E claro, há os peitos de Laura, maiores que as palmas de minhas mãos. Então, você tem que ser compreensivo. Embora eu seja um canalha pseudo-intelectual – do tipo que só lê livros para impressionar garotas ingênuas – eu ainda sou um ser humano. E eu duvido que qualquer ser humano conseguiria dar um fora naquele casal de peitos.
Então eu ligo para ela e chamo ela para um cinema. Obviamente para tentar a manobra do braços-sobre-o-ombro. Num filme bem melodrama-clichê-fofinho, onde ela vai ficar toda derramada e se encostar no meu ombro. Nesse momento, e não antes, que você usa a manobra. Mas voltando às estrelas, se você quer levar uma garota para cama, leve ela para um lugar para ver as estrelas. Deite-se no chão com ela, observem as estrelas juntos, e depois comece a comparar a beleza dos olhos dela com o brilho das estrelas. Mesmo que você esteja pensando apenas nos peitos, contenha-se e fale sobre os olhos dela. Diga que aquele vestido deixa ela com curvas realçadas – mesmo pensando que deixa ela mais gostosa – diga que o cabelo dela está bonito - estando preso, solto, raspado – e nunca se esqueça de dizer que você se divertiu com ela mais do que nunca, mais que com qualquer outra pessoa – pois ela quer saber se foi melhor o passeio do que com as suas outras namoradas. E não se esqueça a atual sempre é a melhor – mesmo você não achando isso. Então diga isso ou se conforme com sua mão nessa noite.