Somos super-heróis...

Um super-herói? Um ser acima do bem e do mal? Um alienígena ou apenas alguém abençoado por Deus? Tire uma conclusão sensata...

Após levar sete tiros, sendo dois na cabeça, o inexplicável ocorreu! Após meses na UTI, o sofrimento cessou, a paz voltou, a respiração natural retornou...

O sorriso estampado no rosto já dizia tudo, sobreviver assim não é nada normal, ainda mais naquelas condições...

Vítima de mais um assalto cruel, da mais repugnante violência que persegue nossa sociedade. Dado como morto, ganha nova vida; mas as perguntas ainda ficam sem respostas!

Será preciso esperar quantos milagres para que o cidadão possa andar despreocupado pelas ruas da cidade? Qual a melhor forma de fazer a marginalidade cessar?

É necessário ainda muita garra e força... Somos super heróis à espera de justiça e soluções... A triste realidade machuca e retira de forma drástica a esperança da população...

Do jeito que a coisa anda, acredito que seja mais fácil esperar por milagres do que evitar tragédias constantes que ferem a alma da nação! São tiros que entram no coração de quem tem como lema de vida ser honesto, praticando apenas atos benéficos em prol da sociedade!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 06/05/2009
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T1578851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.