*ESTRELA(*)CATIVA*
...Olhando pro céu repleto de estrelas eu estava...
Milhares delas como se me observassem piscavam pra mim...
Refletidas em diversas cores e tamanhos uma mais intensa que a outra,
A meus olhos parecia que se deslocavam e chegavam cada vez mais perto, ou era eu...
Que como num passe de mágica volitava...
Como que hipnotizada, impulsionada por uma força magnética que me guiava em direção ao éter.
Vi-me sendo transportada pra esse universo de luzes e cores...
A viagem era lenta...
Absorvendo e me deliciando com a brisa suave que beijava meu rosto...
Acima eu podia ver o manto de estrelas e sua beleza sem fim aproximando-se lentamente...
Olhava cada uma delas que me pareciam sorrir aguardando a minha chegada, sim! Elas estavam sorrindo...
Olhava deslumbrada e com o coração aos pulos de tanta felicidade...
Uma emoção me tomava e me inundava por uma sensação de euforia contagiante...
Meus olhos não se cansavam com tanta beleza...
Lentamente ergui meus braços...
Podia tocá-las e se quisesse uma delas iria possuir, a levaria comigo e ela brilharia somente pra mim...
Apenas uma eu queria assim, meus braços estendi, e uma delas em minhas mãos pousou e deixou-se ficar...
E novamente piscou, sua luz se aconchegava na palma da minha mão...
Olhando ao redor sem precisar dizer uma só palavra, nem era preciso, pois telepaticamente eu as ouvia...
Agradeci o presente e feliz regressei...
Era pra mim um raro tesouro que com cuidado guardei...
Tinha em mãos a minha tão desejada estrela, sua luz se desprendia e dela eu me inundava...
Meus dias tornaram-se encantados e a absorvia sentindo por dentro uma emoção sem tamanho.
Nada mais me faltava, sua presença era tudo!
Dia após dia era minha companhia, meus dias tornaram-se completos, perfeitos e eu a acalentava repleta do seu amor por mim, a mantinha dia a dia sempre junto a mim...
Aos poucos fui percebendo que algo não estava bem...
Seu sorriso ainda era o mesmo, mas sua luz tênue se apagando e perdendo a cor...
Ela me olhava e sorria, no meu egoísmo não percebia a tristeza se apossando do seu sorriso...
Lentamente sua luz foi se apagando e um dia por fim extinguiu-se...
Precisava fazer alguma coisa por ela e tinha que ser rápido...
Com o coração apertado, mesmo sabendo que era ela a minha razão de viver...
Tomei-a com cuidado entre as mãos dei-lhe um último olhar e novamente parti...
Não poderia deixá-la morrer não poderia dela me apossar, não tinha esse direito...
Enquanto a mantinha com cuidado em minhas mãos...
Enfim...
Fomos chegando e aquele manto acima que me cobria, se abria agora dando-me passagem...
A noite estava ainda mais linda, estavam em festa e suas luzes em euforia piscavam repetidamente...
Estendi os braços e a depositei no mesmo lugar que continuava vago a sua espera...
Lentamente sua luz foi clareando e por fim notei que seu sorriso antes triste aos poucos se iluminava e dela saiam raios multicoloridos que emanavam em flashes da mais intensa luz.
Meus olhos choraram de emoção e alegria, pois devolvia algo que por algum tempo me fizera companhia e me deixara imensamente feliz...
Ela era livre em seu universo de luzes, não poderia ser somente minha, ela tinha um lar, ela tinha um nome...
E sua missão brilhar, irradiando sua luz ao mundo!
Eu a fitei uma ultima vez mais e ternamente ela me sorriu...
Retornei meu caminho, agora sentindo que algo dentro de mim havia mudado...
Eu podia ver meu interior e dentro do meu peito uma luz suave de cor lilás se acendia e inundava meu coração...
Ela, a minha estrela plantou em meu coração a sua doce luz, esta jamais se apagaria, pois brotava em meu coração e tinha raiz, pude então sentir sua vibração e me contagiar com seu sorriso despertando finalmente desse sonho irreal...
Um lindo e doce sonho...
Seu nome?
AMOR!