A busca

Quatro noites- quatro mortes. O detetive foi chamado, porém ele disse que já que os crimes ocorreram em um dimensão fabulosa, pertenciam a divisão fantasiosa da polícia. Na divisão fantasiosa da polícia, a viúva de quatro maridos, mortos em quatro noites, de quatros sextas-feiras seguidas, em quatro cidades diferentes, ouviu que deveria, como os assassinatos demonstraram refinada perícia e maligna intelectualidade, procurar um bom autor de histórias policiais.

O consagrado autor de histórias policiais revelou que tudo que sabia fazer na vida era escrever histórias policiais, porém ultimamente andava sem nenhuma inspiração, e que não conseguia criar nada. Mas se ainda fosse capaz de escrever, elaboraria um final feliz para a moça, uma vez que ela era uma pessoa tão simpática. A moça simpática respondeu que já que o escritor não mais escrevia, poderia se casar com ela , porque ela não suportava viver sem ter um marido.Então, os dois marcararam casamento, para a sexta- feira, às cinco horas da tarde. Mas no momento exato do sim, um homem se levantou e disparou cinco tiros no noivo, fazendo com que ele viajasse para a terra dos mortos.

A noiva ficou muito triste, entretanto quis tirar esta história macabra a limpo por conta própria. Para tanto, correu atrás do assassino, mas ele também correu muito. Mas ela não desitiu. Continuou correndo atravessando cidades e países, tempo de jornais e tempos de livros, lugares de sonhos e de mapas. Chegando na Grécia Antiga, tendo perdido o matador de vista, ela perguntou a um rapaz acorrentado se ele tinha visto um jovem com cara de psicopata passar por ali. O acorrentado disse que havia visto ele dobrar à esquerda, porém era inútil seguir perseguindo este assassino, posto que ele agia a mando de um deus egoísta e desocupado, que passava as horas vagas produzindo histórias trágicas com personagens inventados somente para sofrer, e nada mais. E que a solução definitiva para tal situação, era inutilizar os instrumentos utilizados por esta mesquinha divindade.

_Mas como realizarei tal façanha, oh maravilhoso deus, dos mortais amigo e rival dos tiranos deuses.

_ Procure um hacker e o peça para criar um vírus devastador para computadores domésticos e outro para blogs.