Inácio Asdrubal
Inácio Asdrubal tinha um terrível medo de mulher, não que fosse afeminado, longe disso, era um medo primitivo, o simples pensamento em tocar, ou mesmo em conversar com uma mulher o deixava petrificado.
Uma possível explicação, é o fato de nunca ter conhecido seu pai, e quanto a sua mãe, esta era uma prostituta, que vivia constantemente embriagada, o mantinha preso em um quartinho fétido, e por muitas vezes acorrentado ao pé da mesa, vivia de restos apodrecidos de comida que sua mãe lançava ao solo. Por vezes tinha a atenção dela, quando esta lhe aplicava violentas e longas surras, lhe queimando o corpo com cigarros. Já adolescente acorrentado a mesa como sempre, umas das amigas de sua mãe mijou em seu rosto e não satisfeita queria que Inácio comesse suas fezes, sua mãe lhe jogou café quente diante de sua recusa em satisfazer as vontades da amiga, seu rosto ficou marcado.
Um dia, já homem feito, fugiu de sua prisão, andando sem rumo por vários dias, até que acolhido por traficantes angolanos, foi adotado pelo bando, depois de alguns anos estava rico.
Apesar de toda a riqueza, nunca havia estado com uma mulher, por medo, tinha muita vontade, mas o medo era maior, assim assistia a compulsivamente filmes pornográficos, lia revistas e entrava em sites de sexo, e uma de suas manias era comprar calcinhas e absorventes usados, para sentir o cheiro das mulheres, mulheres de que tinha tanto medo.
De posse de todo esse aparato se masturbava freneticamente por horas, imaginando as mulheres dos filmes, das revistas e até dos amigos, que às vezes observava de longe.
Desde adulto de fato nunca conversara com uma mulher, as empregadas da casa não era permitido nunca, subir no andar superior,
Um dia, uma jovem e linda moça, Josefina Aparecida, recém-contratada e curiosíssima, subiu a parte proibida da casa, e encontrou de sopetão o seu patrão, e fugiu escada abaixo sem nada a dizer.
Inácio Asdrúbal arrepiou-se ao tocar na pele de Josefina Aparecida, mesmo que sem intenção, ficou febril, tentou se masturbar usando a imagem da moça mas não conseguia tinha perdido a imaginação. Fechava os olhos e via seus amigos, garotinhas, pastores alemães, o Cid Moreira, lagartos e golfinhos, mas não conseguia visualizar Josefina Aparecida, e nenhuma outra mulher.
Assim decidiu possuir Josefina Aparecida, ordenou a seus empregados que a trouxessem. E com a bela moça diante de si, ficou excitado, e passou a espanca-la, até que esta desmaiou. Ináciou Asdrúbal vendo aquele belo corpo inerte buscou satisfazer toda a sua lascívia, a penetrando de todas as formas.
Satisfeito, ficou feliz de ver o esperma escorrendo do corpo da moça, olhou o horizonte e viu o sol se pondo, alegre e inadvertidamente saltou de sua janela para a morte.