Anthony Welligton

Anthony Welligton tinha uma tara, por mais que tentasse, não conseguia evitar a manifestação de seu desejo doentio, que consistia em marcar com ferro em brasa sua iniciais, no corpo da mulher que julgava amar naquele momento, mas suas iniciais não ficavam em qualquer lugar, Anthony marcava toda as suas mulheres na bunda.

No entanto, seu sombrio desejo o tornava ivulgarmente triste, pois assim que o realizava, era no mesmo instante abandonado pelas mulheres, mulheres insensíveis que não compreendiam o amor que sentia.

Seus namoros, casos, romances, encontros eram sempre fulgazes. Anthony Welligton estava sempre só em sua solidão contínua, e sempre em busca de um amor constante.

Até que buscou tratamento, na tentativa de findar o seu tormento, ao médico de cabeça contou a sua estranha mania, este sem nada falar a tudo ouvia, e sem hesitar a Anthony Welligton entregou um remédio, e o fez engolir sem demora.

Anthony Welligton imediatamente começou a sentir-se mal, lhe faltava o ar, em pouco tempo morria envenenado.

O médico culpado, era há muito casado com Camila Carolina, que um dia lhe apareceu com uma estranha queimadura na bunda, ela que foi o primeiro amor de Anthony Welligton.

Infeliz Anthony Welligton, infeliz...