Jhonny Turtle

Jhonny Turtle nasceu sem os braços, sem as pernas, nasceu também cego, surdo e mudo. Sua mãe o rejeitou de imediato, ainda mais tendo ele nascido com a funesta cor negra, ao contrário de seus irmãos que eram brancos, loiros, com olhos claros, e perfeitos fisicamente.

Sua vida desde o início foi uma seqüência interminável de martírios, todas as coisas erradas que aconteciam na casa, culpavam o Jhonny: Era ele quem derrubava o vaso, sujava o sofá, matava o gato, que jogava pedras na casa do vizinho.

E por ser sempre culpado, levava ferozes surras de sua mãe, que não gostava dele nenhum pouco, tanto apanhou, que seu corpo ficou todo marcado, aparentando ter escamas sobre seu pequeno e deformado corpo.

Fora isso era esquecido pelos cantos da casa, se alimentando dos insetos e animais que como ele rastejavam pelo solo. Na vida de Jhonny era constante derrubar quem não o via no chão, levando por tal motivo novas surras.

Um dia, todos saíram, deixando como sempre, jhonny sozinho, mas este dia foi diferente, adentrou a residência um meliante, tencionando deixar a casa de jhonny privada dos seus objetos de valor, este como os outros também não viu Jhonny no chão, tropeçou nele, caiu, bateu a cabeça e morreu.

Jhonny Turtle era um herói, e pela primeira vez, teve o carinho de sua família, e se sentiu tão estranho, que lágrimas rolaram de seu olhos cegos.

A partir de então colocaram Jhonny em um altar, para que ninguém mais pisasse mais nele.

Porém sua sorte não durou muito, as velas do altar caíram, incendiando toda e casa, e Jhonny morreu queimado. A família chegou a um consenso, o culpado pelo incêndio era o vil Jhonny, e cuspiram em seu túmulo.

Jhonny Turtle era mesmo mau.