Informação útil
O texto a seguir contém cena imprópria para menores:
Ela está com um olhar de desejo e está me olhando.
Sinto minha calça ficar justa conforme ela se esgueira lentamente em minha direção com aquele olhar, me seduzindo sem fazer grandes esforços. Ela diz que quer tudo que eu posso dar. Diz que vai dar tudo que eu quero se eu lhe der em troca informações.
Às vezes algumas informações confidenciais servem pra te arrumar uma boa transa.
Estavamos numa ronda quando prendi ela pela primeirava vez. Era a traficante mais gostosa que eu já tinha visto. Morena de olhos verdes, e um cabelo dourado. Ela parecia ter sido moldada no céu, ou em algum lugar perto de deuses. Eu senti a vontade de possui-la desde a primeira vez que a segurei por trás e lhe aprisionei com minhas algemas.
- Só preciso saber a hora, bonitão. – diz ela com uma voz baixa, grave e sexy. Joga os cabelos para trás e se insinua inclinando seu corpo. Os seios jovens se posicionam para frente, altivos e apontando para cima.
É claro que eu vou dizer tudo pra comer ela. É claro que não vou deixar de foder essa mulher por causa do meu batalhão. A verdade é que eu nunca fui um homem de escrupulos.
O carro que eu trouxe ela pra esse motel eu comprei com o dinheiro da droga que eu desviava “por fora”. Como todo trabalho que mexe com objetos de valor para alguém, nós também tinhamos nosso bonus exclusivo. Se você é dono de algum negócio rentável, fique de olho, estão roubando o seu dinheiro. Eu roubava o do meu batalhão, vendia para os fornecedores e meu salário de merda dava pra atravessar o mês. Sem contar a propina e várias outras taxas que recebiamos para deixar o negócio seguir sem problemas.
Quando eu tinha uns sete anos eu sempre estava brincando de policia e ladrão. Era divertido na época achar que o policial era poderoso, e não um merda como eu sou. Um simbolo de respeito. As crianças realmente respeitavam um ofical lei naquela época. Hoje, meu carro é pixado. Já fui agredido por gangues de menores com pedaços de madeira por usar meu emblema no braço. É claro que depois eu peguei cada um deles e desci o porrete até arrancar uns dentes. Quer dizer, o que pode deixar um policial mais feliz que quebrar dentes de adolescentes? Era eu sendo o poder. Era o Poder sendo respeitado afinal. Com quem aqueles merdinhas achavam que estavam mexendo?
Naquela época eu achava que era Clint Eastwood.
É claro que todos os policiais iniciantes que não sabem do esquema acham que são Clint Eastwood, é normal, assim como todo cineasta aspirante acha que é o próprio Spilberg (não que ele seja bom, de fato ele é um merda, mas serve de exemplo).
A garota curva os braços, e mais suave que meus olhos brutos conseguem perceber retira o sutiã, e exibe para mim, e somente pra mim, dois seios jovens com mamilos marrons claros, e sinto uma necessidade quase vital, embora psicológica em apalpar tudo, e possui-los. É claro que essa metáfora é uma babaquice, ninguém possui ninguém realmente. Montar em uma pessoa ou penetra-la com o máximo que seu membro consiga não significa possuir nada da outra pessoa. Mas teses filosóficas significam merda nenhuma quando você está diante de uma puta gostosa dessas e ela tá querendo dar pra você. Eu queria ver Platão ou algum daqueles bundões gregos pensarem em universo quando tem uma deusa tirando as calcinhas na frente deles.
Não, de fato eu não penso em nada, a não ser pegar ela pelos cabelos e fode-la até gozar. E depois jogar fora, como um filhote pequeno que dá prazer, mas cresce. Quando as coisas crescem, tudo cresce junto. Responsabilidade é uma coisa que não suporto. Por isso me tornei policial. Porque eu queria ser o Poder. E Poder pra uma criança é não fazer nada. Bom, para os nossos governantes também.
Ah, ela tira aquela calcinha e mostra uma boceta jovem e peludinha, numa linha fina e triangular. Ela se curva sobre mim, e eu sinto o cheiro dela entrar pelas minhas narinas. Então eu digo:
- Eu falo depois de a gente...
Ela simplesmente afirma com a cabeça.
Então eu como ela, e por um momento muito curto (porque veja, com esse tipo de mulher não tem como não ter uma ejaculação precosse, ainda mais se você for policial), eu digo:
- Às 3:45 na av. Rio. É por lá que eles vão.
Ela se limpa. Passa um papel higiênico na coxa onde gozei, e coloca as roupas de volta. Sai pela porta. Por cerca de dez minutos eu me sinto o cara mais foda da face da terra, mas só depois que meu corpo volta a sentir o ar e o outro lada da cama esfria é que eu vejo que agora estou fodido. Posso até prever o que está por vir.
Me visto e logo também vou embora. Sentindo tesão outra vez, mas dessa vez infinitamente vazio. Vazio e sozinho.