Por essa e por outras

Perguntaram para a dona sacanagem por que é que ela vivia sacaneando todo mundo ... Dona Sacanagem se ajeitou na cadeira, deu uma baforada naquele cachimbo mamulengo e preparou a resposta:

"Não sou eu que sacaneio ninguém,não, seu moço. Acontece que tem uns sujeito meio bocó, metido a enganador das coisas dos outros, desses que nem afrouxa o nó da gravata pra não ter que tirar a mão do bolso ... ah, esses, seu moço, não pedem, merecem serem esculachados, sarapatados ... Eu apenas faço as honras da casa, dou ao cliente o que tenho de melhor, faço cumprir a lei do retorno direto. Imagine só se um cabra desses engana as lei, faz pouco dos outro, esmigaça os sentimento alheio e não acontece nada? Eu vou lá e pego de jeito o desenxabido, o cara-lavada, ponho ele no lugar. Não faço por mal, sou até boa no coração. Apenas cuido do meu caixa dos registro das malvadeza do homem e vou dando o troco, tintim por tintim, que é pra ninguém sair descontente do nosso serviço, ué".

Entrevista exclusiva

YOUNG
Enviado por YOUNG em 02/10/2008
Código do texto: T1208066
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.