Meu anjo

E o mágico brilho solar nascia para mim, brilho este que mesmo com o clima esfriando, ainda me fizera sentir aquela intensidade de raios que iluminavam mais um vez o meu dia. Raios estes que me fizera pensar.... pensar.... e pensar... por que apesar daquele frio, o sol me parecia tão mais brilhante do que o comum? Sendo que para as outras pessoas o sol estava normal. Mas não pra mim, havia algo nele que me dizia, que aquela mágica estava além de nossas imaginações, uma força superior fazia o sol ficar com aquela intensidade, seria o tão poderoso Apolo? Deus do sol????

O tempo passando, o sol ainda mais brilhante e reluzente... o seus raios me enchiam de felicidade sem sentido, eu não sabia o por que de tudo aquilo... A felicidade que eu estava não fazia nenhum sentido...

E foi quando ela apareceu... a ninfa das ninfas.. .um anjo que veio do céu para me explicar a mágica do Amor... Ela era a pessoa mais linda que eu poderia sequer sonhar ou imaginar... Seu sorriso me deixava calmo e tranqüilo, ela vinha tocando um violão um canção encantadora e apaixonante. Estava mais do que claro, estava apaixonado por tamanho anjo! O que um anjo como aquele poderia fazer aqui na terra??? A resposta eu jamais poderia saber, o que eu sei é que o amor me contagiou naquele momento.

Sem nome, sem coordenação eu fiquei, queria rever aquele ser mistico... E agora viro noites e mais noites a espera de um dia este anjo venha fazer parte de minha vida. Ou ao menos olhar para mim com olhos admiradores assim como o olhei.

Mas está mais do que claro para mim, anjos foram feitos para o Olimpo, assim como Orpheu toca sua harpa para o imperador Hades, este anjo pelo qual me encantei deve estar tocando para Afrodite agora. A contagiando com aqueles acordes de amor!!

O que me desanima é saber que nunca a verei...

Mas agora todos os dias quando acordo e o sol se intensifica para mim, posso ouvir os acordes perfeitos do meu anjo tocando para mim...