Via Negativa
Já sentiu que a única coisa que fazia sentido era um cigarro depois da chuva? Quando a nicotina entra em contato com a sua corrente sanguínea e você se sente como se estivesse gozando. Nem sempre nos sentimos assim. Depois de um tempo nicotina passa a ser uma química normal no seu organismo e perde a graça, embora a fumaça saindo por entre o rolo de papel, tabaco e formol ainda parece poética e atraente e a sonolência pareça gostosa, conforme o tempo passa ela se torna tão banal quanto sexo ou masturbação. As posições do Kama Sutra se esgotam rapidamente com pessoas sexualmente ativas, da mesma forma que o tabaco perde a graça rapidamente para um fumante de longa data. O que se pensa então é: Qual meu próximo orgasmo multiplo. A resposta é fácil: Marijuana. Afinal o que pode vir depois de um cigarro senão outro mais forte e que de deixa além de sentir-se gozando rindo a toa? Pesquisas mostram que muitos suicídios ocorrem porque as pessoas ficam depressivas e não conseguem rir a toa mais. É equivalente a cortar o pau delas foras, não se consegue mais obter o gozo nem nada do tipo. O maior problema com a maconha é que ela é ilegal, mas isso é idiotice, até prostituição é ilegal nos Estado Unidos e prostitutas por lá é o que não falta. Afinal, que merda é uma atriz pornô senão uma prostituta bem paga? Em qualquer esquina você arruma o prazer que você quiser na cidade do pecado, e acredite, todas elas são assim. Não importa onde você viva, sempre será a mesma cidade. A mesma pocilga e antro de gente que procura nada mais que o gozo pessoal.
De qualquer forma a maconha é uma porcaria e perde a graça mais rápido que a nicotina, então as pessoas querem um brinquedinho mais potente. Cocaína. O maior problema não é o fornecimento, e sim o dinheiro para bancar esse hobbie caro. Mas o orgasmo sintético que ela proporciona é muito forte, pelo menos a primeira dose, é como gozar sem as mãos ou sem foder, entende. Depois é claro, quando o camarada já esta fodido vai para as enjetaveis contraí HPV ou AIDS ou passa a vida entrando e saindo de clinicas de reabilitação. Eu já estou aqui nessa clinica há três meses, mas já é minha quarta internação. Eles dizem que eu vou conseguir superar, eles me dão adesivos de nicotina e dizem que eu ainda tenho chances. Para que eu não sei, mas afirmam que eu tenho.
Se você quiser matar alguém de forma sutil compre várias caixas de adesivos contra fumo e cole por todo o corpo da pessoa, a nicotina vai entrar tão rápido na circulação sanguínea que a pessoa vai entrar em coma.
Os meus já estão por todo meu corpo, pernas, braços, vários em volta do pênis. Em torno do pescoço, até em minha bunda dei um jeito de colar alguns. Sinto uma moleza, um sono o qual não consigo repelir nem com muita cafeína.
Acho que vou dormir agora...
...Espero dormir até essa merda toda acabar.